Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo

Não recomendo empresa sua flor decorações, tenham cuidado!

Michelle, dia 11 de outubro de 2016 às 21:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa noite meninas.

Ao programar meu casamento, recebi muitas propostas, dentre elas uma maravilhosa decoração da empresa supracitada. Agendei a reunião e fechamos o contrato. Mandei vários e-mails para a a decorada um mês antes do evento, para fechar as flores q seriam utilizadas, ornamentos e detalhes finais, porém a mesma me informou q não poderia passar essas informações por e-mail e era para eu marcar outra reunião, pior de tudo moro há mais de 40km da empresa, mas mesmo assim fiz um esforço e fui. Chegando na reunião escolhi o que seria utilizado na decoração e questionei a respeito das flores. A decoradora de nome Rita disse que seriam arranjos com rosas, grisantos, astro melais, lírios, ou seja as flores da espoca, no caso Agosto, reforcei a cor a ser utilizada Rosa sobre tons. Foi nesse momento q a mesma ofereceu para trocar os vasos de vidro q iriam na mesa dos convidados, por cachepos rústicos dizendo que daria mais beleza a mesa e me mostrou uma foto de uma arranjo lindo e elaborado. Aceitei pois a foto realmente estava linda. Como não havia contratado iluminação na mesa, a mesma informou que iria colocar velas flutuantes em toda extensão da mesa do bolo, assim como menciona na proposta do contrato.

Porem quando cheguei na festa foi a maior decepção, tive taquicardia, crise de ansiedade e tive que me ausentar da festa até eu me acalmar , pois a vontade de chorar era tamanha.

A Sua Flor decorações utilizou nas mesas dos convidados flores da fortuna... Isso mesmo, aquelas flores que vc compra no mercado por 3,00reais cada caso, e ainda vaso com terra na mesa de refeições ... Um absurdo além de ser a cor q não havia escolhido, utilizou um rosa quase violeta, pior ainda foi que não colocaram as velas nos castiçais na mesa do bolo. Quando questionei a empresa, falaram que colocaram a vela sim, porém as acessoras do hotel informaram que não havia nenhuma vela na mesa do bolo.

Tomem muito cuidado com essa empresa, não respeitam as propostas e acordo realizadora, pior de tudo não respeitam o cliente. E por esse motivo vou procurar meus direitos legais.

Compartilho com vcs para não caírem no mesmo erro que eu, acreditar numa empresa que não é idônea.

10 Respostas

Última atividade por Joice, dia 30 de Novembro de 2016 às 15:51
  • J
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive problemas e conheci só hoje 3 pessoas que tiveram.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que decepção, imagino como você teve ter ficado, porque nós sonhamos tanto com esse momento é esperamos que esteja tudo perfeito! Tem que processar essa empresa!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma pena, sinto por vocês! Obrigada pelo alerta!
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não tem como desfazer a triste emoção. Agora bota pra quebrar nessa empresa, além de não cumprir o acordado, danos morais, constrangimento e tudo que seu advogado encontrar. Não tenha pena e depois conta o gosto de receber a indenização Smiley winking
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura seus direitos e não deixe quieto afinal seu sonho virou pesadelo não deixe barato !!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Michelle , q horror ,imagino como vc deve ter ficado no dia msm . Mais procure seus direitos msm , vc ta mais q certa, sem contar q fizeram isso bem no seu grande dia , dia esse q era pra ser feliz desde o começo ate o fim da festa , e n de desespero né !
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure mesmo seus direitosEstou estarrecida só de ler o q vc passouPeça uma boa indenizaçao pw o que eles fizeram foi algo amador e te venderam algo q nao existiu
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha, quanta negligência! Obrigada por avisar e, se precisar, estou à disposição para te ajudar a processar essa empresa

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Abril 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo. Tem que processar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror! Leve essa empresa na justiça se possível!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas