Boa noite meninas.
Ao programar meu casamento, recebi muitas propostas, dentre elas uma maravilhosa decoração da empresa supracitada. Agendei a reunião e fechamos o contrato. Mandei vários e-mails para a a decorada um mês antes do evento, para fechar as flores q seriam utilizadas, ornamentos e detalhes finais, porém a mesma me informou q não poderia passar essas informações por e-mail e era para eu marcar outra reunião, pior de tudo moro há mais de 40km da empresa, mas mesmo assim fiz um esforço e fui. Chegando na reunião escolhi o que seria utilizado na decoração e questionei a respeito das flores. A decoradora de nome Rita disse que seriam arranjos com rosas, grisantos, astro melais, lírios, ou seja as flores da espoca, no caso Agosto, reforcei a cor a ser utilizada Rosa sobre tons. Foi nesse momento q a mesma ofereceu para trocar os vasos de vidro q iriam na mesa dos convidados, por cachepos rústicos dizendo que daria mais beleza a mesa e me mostrou uma foto de uma arranjo lindo e elaborado. Aceitei pois a foto realmente estava linda. Como não havia contratado iluminação na mesa, a mesma informou que iria colocar velas flutuantes em toda extensão da mesa do bolo, assim como menciona na proposta do contrato.
Porem quando cheguei na festa foi a maior decepção, tive taquicardia, crise de ansiedade e tive que me ausentar da festa até eu me acalmar , pois a vontade de chorar era tamanha.
A Sua Flor decorações utilizou nas mesas dos convidados flores da fortuna... Isso mesmo, aquelas flores que vc compra no mercado por 3,00reais cada caso, e ainda vaso com terra na mesa de refeições ... Um absurdo além de ser a cor q não havia escolhido, utilizou um rosa quase violeta, pior ainda foi que não colocaram as velas nos castiçais na mesa do bolo. Quando questionei a empresa, falaram que colocaram a vela sim, porém as acessoras do hotel informaram que não havia nenhuma vela na mesa do bolo.
Tomem muito cuidado com essa empresa, não respeitam as propostas e acordo realizadora, pior de tudo não respeitam o cliente. E por esse motivo vou procurar meus direitos legais.
Compartilho com vcs para não caírem no mesmo erro que eu, acreditar numa empresa que não é idônea.