Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tata
Noiva VIP outubro 2015 São Paulo

Não saber cozinhar, o que fazer??

Tata, dia 9 de Janeiro de 2015 às 16:20 Publicado em Fórum Vida de casal 0 16

Bom, hoje em dia não saber cozinhar é um tabu a ser quebrado.

Eu mesma não sei nem faze rum miojo, kkkkkkkkkk fui fazer e deixei o mesmo cru.

Bom, minha mãe nunca cobrou isso de mim, pelo fato de sempre ter trabalhado fora, e quando chegava em casa sempre a comida ja estava pronta.

Porém, a sogra sempre cobra de mim, não quer deixar o filinho passando fome, kkkkkkkk ve se pode isso... Eu penso de um jeito diferente do dela. Posso não saber cozinhar agora.

Mas claro que vou me dedicar totalmente ao meu lar, a minha casa e aos meus afazeres de mulher de casa e de esposa. Minha sorte grande caiu do céu; Meu amado sabe cozinhar, e olha que a comida dele é uma delicia. Mesmo assim isso não será um aproveito do meu lado, vou sim me dedicar e tenho certeza que vou caprichar na hora da jantinha hahahahaha

16 Respostas

Última atividade por Ana Carvalho, dia 13 de Janeiro de 2015 às 08:16
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Haha ainda não uso, mas usarei ! :') com certeza

• Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHA que legal, ainda não uso ... mas com certeza usarei :')

• Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É flor, acho que chegou a hora de você começar a aprender... quando a gente coloca amor naquilo que fazemos fica bom!Smiley winking

• Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, tenho no celular e sempre uso, é muito bom !
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbm nao sabia, mas assim que marquei a data do casamento comecei a me aventurar na cozinha e sempre chamo meu noivo pra experimentar, ele ama meu feijao. Quero fazer ele feliz ate nessa parte, rs
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe noivinha !
    Hoje temos um site muito bom que tem até app hahaha...

Segue : www.tudogostoso.com.br

As receitas estão passo a passo e são boas, amigas minhas já fizeram e se deram muito bem rs Smiley winking
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha então é nós hahaha não sei cozinhar nada, pra não dizer que não sei fazer nada eu sei fazer pipoca, brigadeiro e omelete hahaha mas tive muita sorte noivinha, meu noivo adora cozinhar, na hora de montar a cozinha ele disse bem assim: a cozinha é minha e ponto final kkk eu ri neh, não faço nem questão, mas você poderia bolar uma tabela na cozinha pra dividir quem faz a comida do dia, assim ambos aprendem a cozinhar

• Responder
  • Tata
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ridiculo tb, acho que eles podem sim ajudar, nao vai cair o braço ne!!!!!!!!!

Amooooo esses aparelhos, MELHOR invenção, sem sombras de duvidas...

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também passo por isso, é acho a tremenda falta de consideração e cabeça fraca de pessoas que falam assim.
    Cozinhar, lavar e passar são serviços do lar, e OS DOIS têm que ajudar. Uma vez disse pra minha sogra que o filho dela tem braços e pernas saudáveis e vai me ajudar sim, a não ser que eu pare de trabalhar e ele pague meu salário kkkk
    Ridículo isso, século 21, se você não sabe cozinhar compra uma panela de arroz elétrica e um George foreman que ta tudo certo kkkk
    • Responder
  • Tata
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahaha vamos ver no que vai dar ne kkkkkkkkkk

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí!! Gostei da determinação! Tudo nesta vida é "aprendível" (inventei uma palavra) e com toda essa certeza de sucesso você em breve vai estar convidando é gente pra jantar. Comece devagarinho com pequenas coisas que logo vem a vontade de se arriscar mais.

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... vc nao precisa ser uma chef de cozinha, mas é legal saber fazer alguma coisa... Comece a ir treinando agora antes de casar... Mas o seu noivo sabe cozinha, com certeza vai ser uma delicia vcs dois na cozinha e ele te ensinar...
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei cozinhar e amo. Mas começa devagar com o básico creio que todos se viram.
    • Responder
  • Daíse
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Daíse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como me identifiquei com o seu post....rssrs
    Estou na mesma situação e me esforcando para sair dela!!! Vamos conseguir \o/
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai ai... achava que era só eu... kkkkk.... tão bom encontrar mais alguém na mesma situação kkkkk... Pois é, tô desesperada com isso, pq minha mãe tbm nunca me cobrou cozinhar, maaass já aprendi a fazer arroz e fritar calabresa \o/ kkkkk ah e ovo tbm sei kkkk. Tenho olhado minha mãe cozinhar quando eu posso e tal, pra aprender mais alguma coisa. Meu namorado diz que sei fazer um pão com queijo maravilhoso --' kkkkk só rindo pra não chorar rsrs. Mas vamos ficar calma que vai dar tudo certo e não deixaremos nossos digníssimos morrerem de fome! \o/ xD ;*
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda, essa de afazeres de mulher não existe rsrsrs

a casa é dos 2 então as responsabilidades são dos 2, como vc disse trabalha fora, assim como seu marido (eu suponho) então a responsabilidade deve ser dividida Smiley winking

eu sei cozinhar, mas não gosto de fazer todo dia, até pq a comida do meu marido é mais gostosa do que a minha, ele é mais criativo tbm

qnd estou de férias do trabalho ou da escola até tenho vontade de cozinhar, mas no geral fica por conta dele e eu cuido dos outros afazeres de casa

fica tranquila que vai ter bastante tarefa para os 2 rsrsrsrs então meu conselho: deixa a parte da cozinha com ele e vc com as outras tarefas, ai de final de semana vc cozinha com ele para ir aprendendo para um dia que quiser fazer uma surpresa Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas