Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flor
Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo

Não saiu nada do que planejei

Flor, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 23:37 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 17
Oi meninas, vim desabafar um pouco aqui, casei dia 28 de janeiro agora, estou muito triste nada saiu como planejei, casei ao ar livre, planejei entrar no tapete segurando o balão de coração escrito mãe, pois era o sonho dela me ver casando, fiz tudo errado, cheguei na ponta do tapete vermelho e soltei o balão,na hora que eu fui entrar entrei louvando um hino que se chama "beijo no altar" porém entrei com um microfone na mão e o outro no celular fiquei com medo de esquecer a letra poderia ter colocado o buquê na frente ficou feio, onde já se viu uma noiva sem buquê, pedi para meu filho me esperar no início do tapete, com o microfone pois ele ia entrar comigo, cheguei no início do tapete, peguei o microfone dei meu buquê pra ele segurar e entrei cantando sozinha, 😔,era para eu entrar segurando o balão e caminhar ate pouco depois soltar o valor e continuar entrando com meu filho,entrei sozinha, todos os convidados ao invés de estarem ao lado do da passarela para me ver entrando, ficaram todos atrás do pastor e nas laterais não tinha ninguém,tudo que eu não queria na vida era casar e não ter ninguém me vendo entrar, tinhas umas 20 pessoas, ninguém me ajudou a cordernar nada, era para minha entrada entrar com o pai e minha filha leva as alianças, o pai meu marido entrou sozinho, a enteada levou as alianças e minha filha ficou perdida e entrou no caminho a trás da enteada, não tinha fotográfos pois não tinha condições de pagar, ficou para as pessoas me ajudarem com celular, as imagens ficaram péssimas horríveis, meus 2 netos esguelando de tanto chorar não dava para ouvir nada a mãe dele queria filma eu e deixou as crianças chorando horrores, enfim cheguei até o noivo louvando casei e as crianças chorando sem para, terminou o casamento, a mãe dos meus netos bebeu sem para e deixou as crianças largadas eu estava muito nervosa por ter visto tudo por água abaixo do que planejei, chamei meu marido e disse vamos embora, pq se não vou ter que cuidar das crianças e eles são muitos insuportável de cuidar, aí simplesmente largamos tudo lá e fomos embora, ele ainda bebeu um pouco e dançou eu fiquei arrasada comecei a arrumar tudo enquanto ele curtia e fui guardando no carro, enfim não curtimos nada, ele ficou muito triste, os vídeos chegaram até a mim horríveis só se ouvia choro de criança, a música que cantei ficou horrível pq fiquei segurando o choro e em algumas partes chorei ficou péssimo, queria refazer tudo de novo, meu filho ficou triste pq o combinado era ele entrar comigo, fico pensando choro de raiva pela bagunça, e queria fazer tudo certo será que ah oque fazer.

17 Respostas

Última atividade por May, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 09:38
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por você 😢
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Flor, sinto muito pelo que aconteceu, da uma do no coracao so de ler Smiley sad

    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda, estou me sentindo mais leve depois de compartilhar e ouvir a opinião de vcs gratidão
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh minha linda obrigada 😍 vou planejar sim grata
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por esta experiência ruim. Mas foi aprendido uma lição nisso em questão das pessoas que não te apoiaram na hora. Apenas sugiro que você siga os conselhos da Deborah e faça bodas, pode escolher qualquer uma, juntar um dinheiro aos pouco com seu marido e realize algo apenas para vocês dois, como um passeio especial em algum lugar bacana.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Março 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que tenha passado por isso 😔
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certeza que dará sim para fazer outras muitas cerimônias. Hoje em dia as pessoas começaram a comemorar bodas (não só as tradicionais de prata e ouro porque ter que esperar 25 e ainda mais aos 50 anos de casados é muito tempo para ter uma nova festa), então tem quem faça festa de 1 ano de casado, 5 anos, 10 anos - e não fica como um novo casamento é a renovação dos votos, por isso o pastor pode dar a benção e ninguém achará que "é um novo casamento", é só uma nova comemoração pelo tempo que se mantêm firmes juntos!
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh maravilhosa obrigada de verdade, sim toda família dele não aceita que ele arrumou outra pessoa após ficar viúvo vc tá certa, flor vc acha possível fazer outra cerimônia algum dia? Tipo como as pessoas vão pensar mas já casou como assim vai casar de novo
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, não se lamente por não ter sogra nem cunhada porque em 95% dos casos elas mais tentam sabotar o casamento do que ajudar, então são problemas que não tem. E, se quiser ajuda para organizar tudo, tem a comunidade inteira para ajudar, pode postar suas dúvidas aqui. Depois, só montar e passar todo o roteiro para sua irmã, se ela puder te ajudar no dia. Sempre damos inspirações e conselhos umas às outras, é um forte ponto de apoio.
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh flor obrigada pelas palavras ajuda muito até conforta, flor isso que pensei será que algum posso refazer tudo novamente e fazer mais organizado!!! É que é difícil pensar sozinha, não tenho mãe, sogra, cunhada, parente algum só uma irmã e um filho, não tive padrinhos, e as pessoas que estavam presentes foram TDS parentes do namorado da minha irmã.
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh minha linda que triste né um momento tão mágico a gente passar por momentos triste que Deus apague da nossa mente esses contratempos felicidades
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada princesa
    Sim isto que meu filho disse.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito que tenha passado por isso. Se sinta acolhida, pois é possível compreender a sua frustração. Infelizmente nem tudo acontece como planejamos. Tenta focar que você realizou o seu sonho, tenho certeza que estava linda e que foi emocionante da mesma forma 💜
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, meu casamento também não saiu como esperado, também fiz um publicação contando, chorei por duas semanas direto, fui parar inclusive no pronto socorro, porque minha imunidade caiu e fiquei muito doente. Mas tem coisas que infelizmente não estava ao nosso alcance, a gente fez o que podia e o que não podia, mas se não saiu como esperávamos, é porque Deus tem um propósito nisso.
    Foque que você realizou seu sonho, e isso ninguém te tira.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, faltam palavras para poder te acolher da melhor forma, mas sinta-se abraçada. Nem tudo sai como pensamos, como imaginamos, mas fez tudo o que podia e conseguiu. Independente do momento em que soltou o balão, sua mãe te viu casar, a homenagem foi feita, ela estava lá; das roupinhas das crianças é assim mesmo, elas brincam, rolam, e sujam (entendo a preocupação com o preço das peças, mas acontece); da música que cantou, também é natural que venha a emoção, seu marido sabe disso, e ainda assim foi muito corajosa em decidir cantar; e independente de como saiu o cortejo, eu também entrei sozinha, só pensei em quem eu queria realmente que estivesse ao meu lado e entrei (meu avô faleceu antes do meu casamento); e de quantas pessoas estavam lá presentes, eu também sei quanto é ter poucas pessoas para compartilhar do momento conosco - e guardo as palavras do padre que nos casou, quando pediu para que nos virássemos para as pessoas que estavam lá: "olhem quantos estão com vocês hoje, serão com eles que poderá contar", e isso que vale. De todo modo, se não foi bem como pensava, pode fazer uma comemoração mais informal, faça um almoço para a família mais próxima e chame o pastor novamente para dar uma bênção (já que ele já os casou, não faria um "novo casamento") - não se preocupe com roupa de criança, peça apenas que estejam arrumados; prepare uma playlist, em caixinha de som mesmo, e entre de novo com a música que cantou, peça a algumas pessoas (duas ou três), para que foquem em apenas tirar fotos e peça a uma pessoa próxima para fazer o papel de assessora - sempre tem alguém jeitosa e exigente que pode fazer as coisas funcionarem de modo organizado. Enfim, se dê um tempo para "processar" tudo o que aconteceu mas não se afunde pensando em como foi e o que deveria ter sido - imagine que o importante foi ter casado mas se dê uma nova oportunidade de fazer uma próxima comemoração, nem que seja no ano seguinte para comemorar as bodas de papel ou daqui algum tempo, para as crianças ficarem um pouco maiores e poderem participar da forma que gostaria.
    • Responder
  • Flor
    Noiva Novata Janeiro 2023 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de dizer que assim que terminei de casar, as crianças começaram a andar em cima da calda do vestido que era enorme, lá era sítio as crianças estavam todas cheia de terra, as roupas muito sujas, aluguei o vestido da daminha de honra que é minha neta, e ela não entrou pq ficou chorando o tempo todo e ela sujou todo o vestido dela, a mulher que me alugou o vestido, me pediu muito para não suja o vestido ela praticamente implorou para eu não suja, pois o vestido era 2,500 e ela me fez por 600 tudo que consegui foi por metade, minha coroa de 180 comprei por 50, 3 metros de véu por 30, emfim, corri tirei o vestido e quando olhei chorei pq meu neto estava passeando em cima do vestido e ficou puro barro passei o domingo todo limpando o vestido antes de devolver.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas