Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara
Noiva Novata Dezembro 2016 Pernambuco

Nao sei como começar a organizar meu casório??

Tainara, dia 18 de Setembro de 2016 às 16:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas socorro!! Não sei como começo a organizar meu casamento nao sei mesmo kkkk , estamos planejando pra daqui um ano casar , mais eu faço o que primeiro???? Vou fazer as listas de convidados ou começar a ver lojas de vestidos? Me ajudem kkkk

11 Respostas

Última atividade por Cris, dia 18 de Setembro de 2016 às 19:16
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha esses 10 mandamentos me ajudaram muito comece vendo locais que gostaria de fazer recepção cerimônia para quantos convidados qual o tem do casório , o resto você vai se achando

    Nao sei como começar a organizar meu casório?? - 1
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tbm estava bem perdida no começo (agr só estou um pouco, rsrs), mas ter em mente a quantidade de pessoas é essencial, então primeiramente a lista de convidados, mesmo q no decorrer da organização tenha ajustes, já é bastante para começar.
    • Responder
  • Paulla
    Super Noiva Abril 2027 Minas Gerais
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm estou nessa kkkk vou contratar um cerimonial e que me ajude . mais no caso eu comecei pela decoração, cor,estilo e DPS as listas de convidado oq no meu caso antes de marca a data já tinha feito uma lista . mais é isso ai.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados, data do casamento, cor e estilo do casamento.. O resto se resolve.. Muitas noivinhas falam pra fazer orçamento, eu particularmente não consigo fazer orçamento.. Vejo tudo o mais barato que posso (claro dentro da qualidade) e vou me organizando assim.. Mas já procuro saber preço de vestidos, salões de festa.. Mas lembrando de sempre manter a realidade, pq as vezes nós noivas sonhamos muito hahha
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois da lista vc consegue definor o local que suporte(no meu caso sao 150 pessoas)! se for casar na igreja marque a data! Pesquize buffet,Quanto mais fino o cardapio mais caro é!(SABADO A TARDE SAO MAIS CAROS)
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Junho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro a lista de convidados e depois os orçamentos. A partir dai uma coisa encaminha a outra
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa outubro 2017 Minas Gerais
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha o meu faltava 18 meses e eu não sabia onde começar! Como eu não tenho muito tempo para procurar pq tenho dois filhos pequenos e minha mãe acamada eu estava totalmente perdida! Foi ai que Deus colocou a minha cerimonialista em minha vida... Hoje falta 12 meses e já fechamos praticamente tudo graças a Deus. Te aconselho a procurar uma cerimonialista muitos falam que não tem importancia mas se não Foce ela eu estaria perdida ate hoje!
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo se inicia pela lista de convidados,dai vc ve que o preço depende de cada convidado a mais na sua lista!
    • Responder
  • Francine
    Noiva Constante Março 2017 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.. Te entendo, fiquei perdidona no começo... Mas um ano é otimo.. Faltam 6 meses para o meu e estou tranquila com td encaminhado. Bom, primeiro eu pesquisei varios check lists de casamento. O daqui do casamentos.com é muito bom. Adapte ao longo do caminho, mas como eles sao para 1 ano se encaixam bem. Primeiro converse com seu noivo sobre orçamento, quem vai pagar ou ajudar. Depois defina a quantidade de convidados e estilo do casamento, esse detalhe é fundamental pois dele depende o resto. Depois disso siga as listas, faça uma de coisa de cada vez. Por exemplo, eu comecei pelo local do evento e foquei so nele ate fechar. Depois fui para o fotografo. E por ai vai. Se vc fizer orçamento de tudo ao mesmo tempo vc pira. Segue os check lists nos prazos que da tudo certo. Boa sorte e felicidades noivinha!!!!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz primeiro a Lista de convidados, pq a partir dela Vcs conseguem organizar tudo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas