O meu é cacheado e quero manter assim no dia C, uma dica é vc começar pelo acessório que quer usar, eu vou usar mantilha e grinalda de flores, então pretendo fazer um penteado meio preso, pra ornar com o restante
Procura penteados para cabelos cacheados, acho que vai ficar lindo com ele natural. A não ser que vc queira ele liso. Testa alguns penteados é vê os prefere, o importante é se sentir linda
Já escolheu o estilo do seu casamento e seu vestido, noivinha? Muitas vezes, isso ajuda muito na escolha do melhor penteado! Eu optaria por preso, pois pessoas vão te abraçar e com isso vai bagunçando o cabelo ao longo do tempo (independente de ser liso ou cacheado, fica cheio de frizz e bagunçado).
Olá, seu cabelo é lindo. Mas tudo vai depender do seu estilo, seu vestido. Mas te dou um conselho, não sei onde mora. No dia pode estar calor, lembre- se vc é o espetáculo do dia. Todo mundo vai querer ficar abraçando, vc pode usar isso vai te incomodar. Digo isso por experiência. Eu no dia do meu casamento vou fazer ele tudo preso. Mas o importante é vc sentir bem no dia. Se for solto ou preso vai estar linda e deslumbrante do mesmo jeito. 😍🙏🏻
Eu sempre vou da opinião de fazer um penteado. Muitas pessoas irão abraçar, encostar no cabelo etc, e com isso com o tempo o cabelo vai ficando todo bagunçado. Independende se for anelado, liso, etc. Fica bagunçado entende? Preso eu sempre acho a melhor opção.
Ualll que cabelo incrivel...Mostra seu vestido pra gente ter uma ideia melhor..mas um meio preso com cachos definidos ia ficar sensacional
Noiva Principiante
Janeiro 2021
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu é cacheado também. 3A. Eu pretendo usar ele solto. Ou meio preso, apenas com uma presilha em um dos lados. Mas menina, com um cabelo lindo assim, não há penteado que não fique bom!!! Veja como se sente melhor, mais você, mais confortável e arrase!!!! 😍
Seu cabelo é lindo. Não prenda ele todo, prenda apenas umas mechas e coloque algo como flores ou algum prendedor, depende do estilo do seu casamento.☺️
O seu cabelo é lindíssimo!! O penteado vai depender do estilo do seu casamento, vestido, local e horário. Se for na praia por exemplo, cabelo solto com uma coroa de flores ficaria linda de viver, se não for na praia, mais durante o dia, um coque frouxo vai ficar luxuoso, se for na igreja depois das 18h, um coque mais estruturado é apropriado e vai realçar ainda mais a beleza do seu rosto. Se precisar de mais alguma dica, conte comigo. Bjs!!!