Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo

Não sei mais ..

Mayara, dia 24 de Novembro de 2016 às 11:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oooi meninasSmiley heart
Amoras eu não sei mais o que eu quero, ontem eu tinha sentado com a minha mãe e estava conversando que não queria mais que era um dinheiro jogado fora e desistir! Renunciei essa conta, perdi todos os debates que fiz, apaguei do meu celular tudo. Já fiz isso 3 vezes mas sempre volta à vontadinha de casar como manda o figurinoSmiley ups e se realmente eu for casar tenho que decidir até quarta que vem que é quando o meu noivo iria dar entrada no local do evento.. odeio ser tão indecisa Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Suzana, dia 25 de Novembro de 2016 às 03:19
  • Suzana
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desiste não , não levamos nada dessa. Terra quando partimos.. Entao tenha certeza que nao sera dinheiro jogado fora .. Eh seu sonho com certeza .. se nao voce nao teria voltado atras .. luta por ele . Nao desiste nao .. Já tem mais de 3 anos que to lutando pro meu .. mais não parei .. não pare tbm .. Deus é contigo nessa caminhada Smiley heart
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa sim noivinha! !!! Os contratempos são normais, essa vontade tbm. Sempre que pensar assim, lembre do seu sonho e de como vai ser lindo!! E siga sempre em frente!
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você sonha casar como manda o figurino faz noivinha... Não existe dinheiro jogado fora quando se trata de um sonho... Pensa nisso gata e sucesso

    Bjs

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que sua pergunta já está respondida. Se você tem certeza que é uma coisa que quer muito, se joga de cabeça! Deixa o medo de lado e começa já a orar pelo "Santo de Todas as Noivinhas" rsrsrsrs pode ter certeza que ele sempre dá uma ajudinha. Smiley winking

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que você desiste por causa do gasto, por que não faz um mini wedding?

    Pesquisa sobre mini casamentos, pra você ver como é legal!!!

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fique preocupada vocês vão conseguir sim Smiley heart existem diversos tipos de casamento, diversos fornecedores diferentes... façam um calculo de quanto possam gastar e partir disso se programem que tudo dará certo!! Beijos :*

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Mayara eu acho que você deve pensar bem. Tem que analisar se quer isso realmente, porque depois que fechar o contrato fica difícil desistir rsrs.

    Espero que opte por casar e fazer a festa.

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ta eu tenho medo de não conseguir, sei lá Smiley ups
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que não vai ter sensação melhor, mas eu tenho medo de não conseguir
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu inicialmente não queria casar, mas meu noivo fazia questão, por mim eu pegava o dinheiro e viajava um mês. Ficamos nesse debate por um tempo, até que uma amiga me disse o seguinte.- casar é um momento único, lindo e consagrado, viagem você pode fazer em qualquer tempo, casar só se casa uma vez Então segue se coração, não será um dinheiro perdido, será um dinheiro investido na sua felicidade, na consagração do seu matrimônio. E isso já compensa o dinheiro gasto.
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc já desistiu umas 3 vezes e voltou atrás, quer dizer que lá no fundinho vc quer mto casar. Mas vc tem que saber que haverá muitas dificuldade nesse caminho e seu foco deverá ser muito grande pra continuar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas