Calma, não é bem o que parece...
Tenho 30 anos e desde muito pequena meu maior sonho era casar (véu, grinalda, igreja, tudo que tem direito). Há 2 anos me casei (sem nada disso) e há quase 1 ano me divorciei. Nesse meio tempo já tinha aceitado que esse sonho tinha morrido, porque tinha um "parceiro" que não dava a mínima pra isso (e nem pra nada, mas isso é papo pra ooooooutro post, hahaha).
Pois bem, há quase 8 meses atrás encontrei uma pessoa incrível, não estava querendo me relacionar tão cedo mas sabe quando simplesmente é pra ser? Dia 03/03 agora eu fui pedida em casamento e muito embora a gente já tinha entrado nesse assunto antes, ter o pedido torna tudo mais real, né?
Contei pra ele que meu maior sonho de menina era casar e ele entrou nessa comigo, começamos a ver juntos decorações, tipos de casamento, datas, orçamento, enfim... Porém ultimamente tenho tido somente vontade de casar no cartório e ter uma comemoração só nós três (eu, ele e meu/nosso filho) em casa.
Não sei se o preço das coisas me desanimaram um pouco, ou se as prioridades somente mudaram mesmo. Mas estou em dúvida. Já dei pra ele a sugestão de casarmos apenas em cartório e comemorar sozinhos, e ele super topou, mas confesso que às vezes quando vejo algo relacionado a casamento bate aquele friozinho na barriga...
Meninas, me ajudem! Não quero tomar uma decisão que eu vá me arrepender depois.
Alguém aqui já passou por isso? Se sim, como resolveu?
HEEEEEELP!