Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná

Nao sei mais se quero as madrinhas que escolhi

Nathalia, dia 2 de Agosto de 2020 às 20:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Ola meninas, tdo bom?

aqui na minha saga do dia C, não sei mais se quero as madrinhas que escolhi, são amigas minha há alguns anos, mas depois de um tempo não temos mais aquela proximidade e quando noivei eu esperei uma felicidade, uma mensagem legal e eu apenas recebi um parabens, e agora não sei mais se devo manter elas, não convidei ainda mas estou muito confusa em relação a isto, e os homens que iriam as acompanhar são melhores amigos do meu noivo e eu nao queria tirar eles, mas não tenho muuita opção para colocar de madrinhas, sera que mantenho ou tiro as madrinhas? O que vcs fariam no meu lugar?

9 Respostas

Última atividade por Cleide, dia 3 de Agosto de 2020 às 11:11
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm escolheria outras madrinhas se pudesse voltar no tempo as que escolhi não estão dando a mínima pro casamento, nem perguntam nada... Se tiver opção de mudar acho melhor que se arrepender depois
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso queira realmente tirá-las você pode usar o cortejo americano e os solteiros entrarem sozinhos, na real não gosto da ideia de forçar pares se não são realmente casais.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acredito que em tempo de pandemia todo mundo deu uma afastada mesmo... acho que vale vc ver como as coisas vão ficar depois que a pandemia passar e aí se decidir. Mas já adianto uma coisa: nós noivas temos expectativa que as madrinhas vão ser empolgadas e participativas, mas a realidade eh que não são. Se tiver sorte serão no máximo duas que vão te ajudar de vrdd, o restante nem no assunto toca... eu já li tantos relatos que quando passo por isso nem ligo! As vzs não tenho com quem falar de casamento e corro aqui! Smiley smile
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Só as mantenha se realmente significam muito pra ti..... Do contrário, não vejo motivos...
    E sobre os padrinhos... Pode mantê-los e a entrada ser estilo cortejo americano ...
    • Responder
  • Joyce
    Noivo Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia de plano B, caso vc decida q realmente é melhor tirar suas amigas é de manter somente os padrinhos e eles entrarem com uma plaquinha escrito "procura-se madrinha". Vi em um casamento e achei interessante rs. Pode ser uma saída...
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia te entendo, bem complicado mesmo.
    Bom, eu tentaria me aproximar, acho que assim ficará mais fácil sua decisão.
    Você não tem parentes para acompanhá-los?
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiii!
    Vai tentando se aproximar delas e sente como vai ser... Se vc achar q não está mais a mesma coisa mesmo aí retira, mas tenta se aproximar primeiro.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao noivinha eu ja tenho minha prima e marido, e tambem o irmao do noivo como padrinho com a tia dele, esses outros dois casais nos abririamos para amigos proximo, so que com a pandemia e com a vida corrida de todo mundo não sei mais o que fazer, se dou uma chance e mantenho assim ou deixo pra la e retiro esses dois casais de amigos

• Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!!
    É complicado, pq precisam ser pessoas essenciais na nossa vida né. Pelo menos eu penso assim. E algumas amizades vem e vão, e ok. De amiga mesmo eu estou colocando só 1, q faz mais de 16 anos q é minha amiga. E ela vai acompanhar um amigo do meu noivo. Ai meus outros padrinhos são familiares (tios). Se eu fosse vc pensaria em colocar algum familiar tbm, irmã/prima... Se não tiver ngm talvez mantenha essas mesmo. Tenta dar uma aproximada delas tbm pra sentir o clima...
    Eu sou péssima pra me aproximar assim tbm, mas as vezes as pessoas só não demostraram toda a reação q a gente esperava ou só estão com dificuldade para manter contato agora na pandemia (mesmo q não tenham problemas aparentes, isso mexe com o psicólogo da gente).Enfim, vai analisando com calma, não descarta elas de imediato mas pense em planos B.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas