Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Santa Catarina

Não sei mais se quero casar.

Guilherme, dia 5 de Novembro de 2023 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ah, eu estava noivo, mas dei um tempo para pensar. Descobri que minha esposa teve uma vida sexual muito mais ativa que eu imaginava quando era solteira, isso me abalou. Não sei mais se vou casar. Não sei o que fazer.

7 Respostas

Última atividade por Guilherme, dia 6 de Novembro de 2023 às 17:47
  • G
    Santa Catarina
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas, obrigado pelas respostas. Eu tomei a decisão de não me casar mais. Mas obrigado pela atenção de todas. 🙋
    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinho, tudo bem?? Vamos partir do princípio que a vida sexual dela antes de vocês se relacionarem não cabe a você julgar. O que você tem que analisar é, como foi a partir do momento que vocês começaram a se relacionar, se estava dentro do que ambos aceitavam e se houve respeito nesse período em que já estavam juntos. Todo mundo tem passado, assim como você tem e que não cabe a ela também julgar. Então é bom colocar a mão na consciência e ver que ela tinha vida antes de você e tem vida agora com você, e são duas coisas distintas, não confunda! Pense bem, porque as vezes você tá remoendo algo que é passado e deixando passar a oportunidade de ter um futuro sensacional com ela, ou está "usando" a situação por você estar indeciso. A dica é: DIÁLOGO. Converse e expõe sua opinião. Boa sorte!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinho eu acho que o passado de cada um não tem nada haver com a vidas de vocês dois pois ela era solteira e pense que agora ela está é com você então não deixe o passado atrapalhar o que vocês podem viver no futuro pense bem

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guilherme, sinceramente o passado da vida sexual da sua parceira não tem relação com vc. Se isso te abalou tanto mostra imaturidade, adultos tem passado e é normal ter tido relações sexuais com outras pessoas. Ela era solteira e tinha todo o direito de curtir a vida.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinho, entendo que para você isso deve ser um assunto complexo. Acredito que tenha ficado chateado, sentindo um certo ciúme dela, eu entendo, porém ao mesmo tempo, ela não sabia que você apareceria na vida dela, não tinha como imaginar, nenhuma de nós imagina, pode ser inclusive que ela se arrependa disso, mas agora já foi e não tem mais o que fazer. Pense que se ela escolheu você, é com você que ela quer ficar agora, não pense no passado dela e nem no seu, pense no futuro que podem ter juntos. Tenho certeza que também foi solteiro, talvez não tenha sido tão intenso quanto ela, mas com certeza tem coisas pelas quais se arrepende, mas já passou e não pode mudar. Pensa com carinho, boa sorte pra vocês...

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas e como ela iria controlar o passado de antes de te conhecer?
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa investigar o pq isso te abalou dessa forma. Independente de casar ou não. Buscar ajuda em terapia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas