Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carine
Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais

Não sei o que fazer

Carine, dia 13 de Março de 2020 às 00:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Mei casamento é no sábado. Nesse momento, acabei de chegar do hospital. Minha cunhada sofreu um AVC e meu noivo tá arrasado. Tudo marcado, tudo pago, tudo ensaiado e acontece essa tragédia. Não sei o que fazer e nem como agir.

14 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 5 de Abril de 2020 às 22:25
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain Carine, eu sinto muito! 💔😥
    E oro pra que Deus conforte os corações de vcs..
    • Responder
  • Carine
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela faleceu dois dias após o casamento.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que situação difícil noivinha!! ;//
    Deus dê direção a vocês.

• Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que situação! Se acalma e converse com ele para juntos chegarem um consenso!

Boa sorte e melhoras pra sua cunhada!

• Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação difícil
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta adiar o casamento, apesar que se está tudo pago é melhor acontecer né ... porque vocês corre um risco de perder tudo né
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual foi a gravidade do AVC? Já tem algum tipo de previsão de recuperação e alta? Pelo menos pra acalmarem os corações um pouco....
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain querida, que situação 😥

• Responder
  • Carine
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Giovana. Ele não quer adiar. Tadinho, tá é se sentindo culpado, porque acha que tá estragando um planejamento de dois anos, tanto nosso quanto da minha mãe. Fiz tudo ao meu alcance por ele e por ela. Fui pro hospital, acompanhei tudo, o médico deu o diagnóstico pra mim e tive que falar pra ele e pra minha sogra. No fim, ela está nas mãos de Deus e a gente não tem o que fazer. O pior de tudo é que a filha dela é minha florista. Estou tentando me manter calma e ele também, pra manter um ambiente calmo pra criança. A mãe dele está bem tranquila também, então acho que apesar dos pesares, vai dar tudo certo. Só quero que ela se recupere logo.
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain, Carine! Que triste! Nossa, sinto muito....

Conversa com seu noivo com todo amor e paciência, impossível não ficar arrasado com essa situação e vc acabar ficando em dúvida sobre o casamento..

Essa decisão será muito difícil, mas eu acho que no lugar de vcs nós seguiriamos com o casamento pelos gastos e pelos convidados.. Eu não sei quando ela vai receber alta e sei que isso estraga bastante o clima de festa e comemorações 😥
    Mas acho que adiar não seria o ideal, muitas noivas que tem os pais internados no hospital seguem com o casamento e depois da cerimônia ou mesmo antes de ir (mas já arrumados) passam no hospital pra visita-los, já vi algumas fotos e relatos assim, são super tristes, mas comoventes mesmo assim... As vezes vcs poderiam fazer algo assim na tentativa de inclui-la nesse momento e falar algo sobre isso nos votos sobre ela não poder estar presente e tals, não sei
    O que sei é que Deus tem tudo no controle! Conversem, se unam mais ainda pra que vc tbm possa ajudar a consolá-lo e tomem a decisão que acharem melhor pra vcs e suas famílias e sintam paz na decisão tomada, querida!
    Sinta a dor e sinta a alegria do momento e afaste a culpa. Eu sei que é dificil separar quando todas essas emoções estão juntas e misturadas, mas se optarem por continuar com o casamento, tirem um tempo para sentirem a dor e a ausência dela juntos por um momento, as vezes fazerem uma oração por ela ali mesmo no casamento com todos... Mas depois desse momento tentem aproveitar ao maximo e tentem deixar a dor e a tristeza "para pensar e se preocupar no dia seguinte" (é horrivel dizer isso, parece super egoísta, mas espero que entenda o que quero dizer com isso)
    Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal (Mt 6.34)

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oq seu noivo fala a respeito,se ele falar sobre continuar,continue ....mas se ele dizer que queria adiar e tudo mais,entenda o lado dele e apoie pois e uma situação muito ruim.Que Deus abençoe todos🙏🏽
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito delicada a sua situação, conversa com ele, vê o que ele quer fazer
    • Responder
  • Carine
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Ele não falou nada sobre desistir, até porque tivemos gastos enormes e tem a questão dos convidados, mas o clima tá péssimo.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha!! Eu no seu lugar não saberia mesmo o que fazer😱😩
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas