Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Não sei o quê fazer!

Lívia, dia 19 de Julho de 2023 às 21:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Tenho uma amiga de anos que me ajudou muito durante e depois da minha gravidez, sempre que preciso ela está ao meu lado, poreeem meu marido e ela brigaram e agora não sei o quê fazer. Eu queria muito que ela estivesse no meu casamento mas os dois são orgulhosos e não se resolvem.

Nunca pensei que teria que resolver decisões complicadas com mais de um ano para meu casamento acontecer kkkkkkkk

6 Respostas

Última atividade por Alini, dia 20 de Julho de 2023 às 15:13
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acredito que ele vai ceder, porque sabe da importância que ela tem na sua vida, depois volta para contar como foi a conversa, boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que ainda não fiz isso Alini, eu estava na esperança que eles se resolveriam mas não rolou 🥹 vc está certa, não adianta querer fingir que não aconteceu né? E o casamento tbm é dele, do mesmo jeito que eu no gostaria que ele chamasse alguém que não quero ver na minha frente eu tbm não farei isso com ele caso ele bata o martelo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livia, você já conversou com marido sobre a possibilidade de convida-la?
    Eu conversaria com ele abertamente, diria que tenho um carinho muito grande por ela, e que queria que ela estivesse presente, e veja a reação dele. Se for negativa, eu não chamaria alguém que meu esposo não quisesse que fosse convidado.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu agradeço as palavras!! É que depois que passamos por todo esse perrengue que é casar, é muito legal poder "sentir" que acolhemos alguém de algum modo, ainda mais quando o mundo parece ignorar o quanto do nosso psicológico fica "mexido" neste período da vida.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uns meses dessa discussão, eu realmente não toco no assunto e acho que é verdade, devo deixar as águas rolarem. Espero que com o tempo as coisas se encaixem.

PS.: sinto que já te conheco Déborah pq sempre vejo você comentando algum post por aqui e acho você muito sensata, quando vi que vc me respondeu eu logo pensei “ai mds ela me notou” 😂
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lívia, neste caso, melhor dar tempo ao tempo (ainda tem um ano). Se o desentendimento é recente, espere invés de se apressar e querer "forçar" uma reconciliação. Aos poucos e com jeito você mostra ao seu marido o quanto ela é importante e vice-versa, para que relevem essa discussão por você.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas