Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Não sei o que fazer com os padrinhos! 😩

Francine Ribeiro, dia 17 de Dezembro de 2020 às 01:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite noivinhas!
Estou passando por um momento bem difícil com meus padrinhos, quando devido ao vírus a gente precisou mudar todos os planos casando somente no civil, consequentemente eu não pude mais ter a quantidade de convidados que iria ter com cerimônia e fazendo a festa da forma que iríamos fazer, precisei escolher apenas um casal para ser testemunha pois aqui na minha cidade o cartório só está liberando um, porém, isso tem surgido muiiiiiito alvoroço da parte de outros casais que estão bem chateados de não podem participar desse momento, e até reclamando da nossa escolha de outro casal sabe? Então estava pensando em uma forma de homenagear todos os casais que já haviam sido escolhidos na minha recepção, pensei em falar pra irem com a cor do vestido e roupa que já havíamos combinado para fazermos várias fotos e entregar uma lembrancinha pra todos. O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 17 de Dezembro de 2020 às 16:31
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sua ideia é legal apesar de não ser obrigada a agradar todos! Foi falta de compreensão deles. Se o cartório não permite além de um casal, que culpa tem vcs? Mas enfim...se dar a lembrancinha a eles vai fazer vcs se sentirem melhor, façam!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran ... Que falta de compreensão deles, em?
    Poxa, em um momento como esse eles deveriam entender que é impossível você colocar quatro casais de padrinhos em uma salinha do cartório! 😕
    Mas acho super valida a sua ideia de uma lembrancinha ... Pode mesmo ser um café colonial com eles, um jantar! Algo para que eles ainda se sintam parte desse grande passo da sua vida.Espero que consiga resolver isso da melhor maneira ...
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Primeiro que eles como adultos deveriam entender toda essa situação e saber que nao esta sendo facil para ninguem principalmente para voces né,,, e que como padrinhos eles deveriam ajudar e entender né , maaaaaaas como nem todos sao assim... eu acredito que esse momento especial com todos sera muito bom, eles vao se sentir mais inclusos e isso será bom pra acalmar esses ânimos kk

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma boa alternativa, para que eles se sintam parte desse momento também...

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho uma ótima alternativa !!!! os mantenha como padrinhos dessa forma mesmo Smiley catface

• Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa alternativa sim Francine, assim vão se sentir parte desse momento tb. Vc tb pode deixar alguém responsável pra abrir uma vídeo chamada e eles participarem ao vivo vendo a cerimônia, e após isso vcs se encontram no almoço ou jantar e vc faz a entrega das lembranças. Vai dá certo!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, primeiro: achei muita insensibilidade por parte daqueles que fizeram esses comentários. Eles estão vendo a situação, e ninguém sofre mais com essas decisões que nós mesmos.

Segundo: Gostei da sua ideia de irem todos com a paleta escolhida e dar uma lembrança pra eles. Alguns cartórios estão transmitindo o casamento online, veja se o seu faz isso, assim todos conseguem estar presentes, mesmo com a distância! Acredito que eles vão gostar!

• Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua ideia! Também vamos fazer assim, infelizmente a pandemia não quer dar trégua, mas espero que saia tudo como sonhou!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua ideia, , acho q eles se sentiriam mt especial.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Maio 2027 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia de homenagear todos os casais que já haviam sido escolhidos é ótima! E imagino o alvoroço! É complicado mesmo, até porque ninguém esperava que iria surgir uma pandemia do nada! Mas eu acho que o mais importante é que é o seu dia e o dia do seu noivo, é um passo que estão dando para construir um futuro juntos e assim, por mais que a gente queira sair incluindo várias pessoas, mais de dois padrinhos ou coisas assim, penso eu que o que é mais importante resgatar, manter é que é o seu dia e do seu noivo! Um novo ciclo para a vida de vocês, eu por exemplo queria sair convidando um monte de gente sabe, um exemplo, mas sei que se eu fizer um casamento mais íntimo, para os mais próximos, vou poder aproveitar muito mais o momento! que momento? o meu dia e o dia do meu noivo ao invés de ter que ficar me preocupando taaaanto com outras coisas que nem vai ter muito a ver com o casal! eu só acho, é a minha opinião. Desejo sorte e que tudo possa ser resolvido!
    • Responder
  • Gabriela Smith
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Gabriela Smith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, nossa que chato quando as pessoas não entendem e ainda questionam né? Mas... Todos estamos suscetíveis a passar por essas coisas, o ideal é pensar mesmo em uma solução. Claro que a solução vai depender também do quanto cada casal cai poder gastar com isso, mas a sua ideia é muito boa de fazer fotos com eles do lado de fora e entregar lembrancinhas ... Só veja com eles se eles acham que deveria manter essa questão do padrão de cor de roupa e etc, porque se não, imagina, a pessoa as vezes já tinha o vestido de madrinha da cor tal, mas uma roupa mais informal ela já não tem nessa cor, aí pode ser mais uma dor e cabeça desnecessária rsts. Ideal seria perguntar o que eles acham mesmo, pra não ser algo muito cheio de regras em algo mais descontraído. Você ir sou em fazer com fotógrafo profissional mesmo algumas fotos? A ideia da lembrancinha é essencial né, eu tb pensaria a mesma coisa... Se tivesse como, daria até pra quen sabe fazer um almoço, um churrasco pra todos os padrinhos... Quem sabe até talvez ir a uma churrascaria ou algo assim (😁 mas isso pra quem pode né, pq eu por exemplo só dou ideia mesmo, grana que é bom. Nada kkkj) , mas gostei da ideia Fran.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas