Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaique
Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro

Não sei o que fazer me caso dia 31/10

Kaique, dia 1 de Setembro de 2020 às 00:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivas e noivos!
Não sei o que fazer, aqui no Rio de Janeiro as festas estão liberadas, só que eu tenho 100 convidados, porém estou com medo de fazer a festa !
Só que não posso adiar pois dia 13 de novembro irei morar fora do país com meu companheiro, só que estou com medo por causa dos convidados ! Aí não sei o que fazer !!!!!!! O que vocês acham ????????

17 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 3 de Setembro de 2020 às 01:51
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria. Sem nem pensar duas vezes. Distribua álcool, faça mapeamento de mesas e seja feliz na sua festa! 😘😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kaique, sugiro que você acompanhe os protocolos de retomada dos eventos do seu estado. Se eles estão autorizados, acredito que vocês podem manter a festa desde que tomem os devidos cuidados. Disponibilize álcool em gel e máscaras para os convidados, oriente aqueles que apresentarem algum sintoma que não compareçam ao casamento e também as pessoas do grupo de risco. Seguindo todas as normas de segurança, você podem realizar sim. Conforme você disse que estão de mudança para outro país, a festa do casamento seria uma despedida, além de iniciarem a vida a dois desde já.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhoo, o meu é dia 01 de Novembro e não posso adiar porque se não a proxima data é só em 2022. Se for um lugar que comporte as 100 pessoas de boa, sem problema nenhum, e todos tomando os cuidados, mascara e alcool, creio eu que deve ser a mesma coisa que todo mundo ir no mercado kkk então eu faria sim pra não perder esta oportunidade de sair do pais chateado por não ter realizado os sonhos de vocês dois.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kaique, concordo totalmente com o que a Carol comentou aqui.

    Eu entendo o seu receio, eu também teria. Mas penso que se está liberado é porque os locais vão seguir as recomendações de segurança. Você já comentou que o local é arejado, as mesas possivelmente já estarão espaçadas pela questão das normas de segurança e pode fazer como a Carol comentou, enviando as dicas de segurança aos convidados e dizendo o quanto será importante estarem com vocês nesse momento! Tenho certeza que será muito especial, ainda mais como "despedida" já que estarão de mudança para outro país. Fico na torcida para que tudo ocorra muito bem como vocês sonham!! Beijo enorme!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se está liberado, eu faria Smiley smile

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora... Não temos vacina, não temos remédio... É sempre um risco, mas se todos manterem os cuidados necessários acho que vai ser muito legal. E tenho certeza que todos vão aderir...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda um explicativo pros convidados e pede pra eles falarem se vão ou não! (Principalmente pros mais queridos) Daí vc consegue ter uma ideia se vai valer a pena Smiley smile
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, dá para ter a ler 135 convidados que é total da minha lista, o espaço e amplo e arejado, só que estou medo, e a montagem do prato será a francesa !
    Questão a pista de dança e arejada também!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação hein ?! bom... eu faria mas tomando todos os cuidados... espaçamento de mesas, álcool em gel, máscaras...

    mas siga seu coração Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que reduzir a lista de convidados seja mais apropriado para vocês. Reduziria as preocupações e vocês aproveitaram mais
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kaique! 100 convidados ainda é considerado um mini wedding, principalmente porque você tem que considerar a quebra! Uma porcentagem dos convidados não vai, principalmente diante da pandemia...

    Você pode montar pelo Canva um design legal e enviar por PDF no whats aos seus convidados dicas de segurança... Por exemplo: durante a cerimônia, usar máscara, carregar álcool em gel na bolsa, lavar as mãos constantemente, usar distância na hora de possíveis filas (fotos, buffet, etc).

    E pedir a gentileza de que, caso alguém tenha apresentado sintomas recentemente, não compareça a cerimônia, prezando o bem estar e saúde de todos!

    Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça sua festa, mas aconselhe os idosos a não ir. Isso talvez lhe deixe mais tranquilo.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado né?! Mas Acredito que vocês podem adotar medidas de segurança como os restaurantes estão fazendo (pelo menos em sp). Marcações nas mesas, álcool gel, pedir para as pessoas não fazerem rodinhas, sabe? Se for num local aberto, é melhor ainda. Converse com seus convidados, importante saber a opinião deles também.


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem duas possibilidades, primeiro adiar a festa e a segunda e fazer seguindos as recomendações de segurança, gostei das restriçoes da Italia para volta de eventos. Siga seu coração, veja o q e prioridade para vcs e quanto aos convidados confirme presença, acredito que muitos convidados nao vao querer perde uma festa rs
    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinho que situação hein!?
    Na verdade ,seguimos de pés e mãos atados né? Se fazemos ou não, no seu caso que não tem como adiar, o salão é grande se sim, tenta fazer o que eu tenho escutado dos meus fornecedores ,uma mesa ocupada e outra não e pensamento positivo é o que resta ! Boa sorte 🤞🏽🎉🎉🎉🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Kaique, já que você não pode adiar a festa e perderia dinheiro de qualquer forma, acho que você pode ou só fazer a festa para alguns convidados mais próximos ou mandar um recadinho para quem se sente a vontade ir e quem não que está tudo bem, vocês poderiam depois tentar visitar os mais importantes que não foram (às vezes por ser grupo de risco) para se despedir...
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá pra diminuir os convidados, fazer em local aberto, separar mais as mesas, marcar os lugares de familiares, instruir o uso de máscaras e álcool gel ou até distribuí-las como lembrancinha. Dar kits de bolo e doces em caixinhas...ter alguma cuidados. Pelo que entendi será o casamento e uma despedida de vcs pra outro país né, seria importante fazer esse encontro. Desistir da pista de dança, distribuir pratos prontos se tiver almoço e jantar...
    Não sei se ajudei, mas foram algumas ideias que tive....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas