Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta

Bárbara, dia 30 de Junho de 2017 às 11:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Kkkkkk brincadeiras a parte, criei esse debate para ver se tem mais algum na mesma situação que eu.

De uns tempos pra cá eu me tornei uma pessoa muuuuiito indecisa. Gente, eu não consigo decidir nada do meu casamento. O fato é que eu sou bipolar.

Eu e meu noivo curtimos rock. Somos apaixonados pelo estilo vintage, rústico... Horas eu to super a fim de me casar estilo princesinha do rock usando all star e fazer o casamento bem com a nossa personalidade. Mas as vezes me bate quela vontade de casar usando um vestido boho, com uma linda coroa de flores na cabeça um buquesão cascata... kkkk Aah, e algumas coisas no estilo clássico me encantam tbm, tipo, alguns convites, lustre na decoração, vestido princesa...

Infelizmente não da de misturar tudo!

Alguém ta passando ou já passou por isso? Como resolveram?

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 30 de Junho de 2017 às 23:13
  • Aline
    Noiva Curiosa Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo noivinha, será perfeito! eh um momento único e temos que escolher apenas uma opção! Isso eh desesperador!! Estou passando pela mesma situação! Uma noite soh para realizar tantoo sonho!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk calma xará ficamos confusas mesmo. Tenha calma e veja qual é seu sonho realmente, princesinha do rock ou Noivinha Boho para depois decidir e não ter arrependimentos no futuro.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk realmente não dá para misturar, seria um desastre. Infelizmente você vai ter que decidir noivinha rsrsPode até colocar alguns elementos de rock em outro estilo.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk ai Bárbara, me vi em você!

    Também somos do rock, mas desde o início queria casar ao ar livre com uma coroa de flores, mas agora já quero uma tiara e cogito a possibilidade de um casamento mais urbano e clássico.. sei lá! rs
    Eu sempre fui muito decidida em tudo, mas agora não sei mais de nada, só com quem quero me casar mesmo Smiley xd

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente, sempre fui muito indecisa, mas com as coisas do casamento foi totalmente diferente. Consegui escolher tudo rápido...

    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk te entendo bem noivinha, tambem sou muito indecisa Jesus, mas ai peço opiniões para minha mae e amigas mais próximas que me conhecem bem eai acabo tomando a decisão rsrsr
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é kkkk A dica é focar no seu estilo porque a gente começa a ver várias inspirações diferentes e acaba gostando de tudo Smiley xd
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o local da recepção será um salão rústico, com tijolinhos a vista. É que é tanto amor por esses estilos que fico com o coração na mão por ter que escolher um deles rsrs.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bárbara, acho que tudo depende do lugar que vai fazer a festa.. Quando eu comecei a organizar, eu tinha em mente um casamento rustico numa chacara, e só pesquisava coisas do tipo.. Mas acabei fechando um salão mega chique.. aí pronto, não combina NADA com rústico. Estou repensando TUDO do meu casamento.. desde convite que eu já tinha mais ou menos ideia do que eu queria, até arranjo de flores.. rs.. Voce ja tem o local?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas