Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Áurea
Noiva Novata Novembro 2026 Minas Gerais

Não sei se contrato Dj, quero opiniões!!!

Áurea, dia 5 de Agosto de 2025 às 16:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Meninas, estou com uma super dúvida. Tenho um orçamento bem apertado e não sei se devo contratar um DJ, os valores que estou procurando são entre R$1.500 R$2000, mas acredito que esse valor pode ser empregado em outra atração, como um bar de drinks por exemplo. Tenho uma prima que pode ser "mestre de cerimônias", porém estou muito na dúvida de contratar ou não um DJ.

8 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 7 de Agosto de 2025 às 18:20
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal contratar um DJ se estiver no seu orçamento. Mas se não, improvisa como puderem.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí depende do seu público se a galera gosta de dançar o DJ pode ajudar a animar, agora se a galera for mais de boa nem vale a pena, e também depende do tempo do evento, Deus os abençoe, fiz um debate com uma playlist de músicas que não podem faltar quem sabe te ajude.

point-down.gif

Para festa Não vai ter dj e nem banda, confira as melhores

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Maio 2026 Rio de Janeiro
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter DJ no meu casamento. Vou usar uma caixa de som com uma playlist do Spotify
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Se tá apertado no seu orçamento, você pode ver outras opções, nada que uma playlist não te ajude, alguém para ficar responsável!
    Vai da certo
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2026 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do tipo de festa que você quer. O DJ dá aquela cara de "balada". Se vc e seu noivo são do tipo que comemoram aniversário em balada, tem tudo a ver ter esse tipo de atração no casamento, mas se não forem, é só mais uma daquelas coisas que "todo mundo faz", mas não necessariamente você precisa fazer também. Uma playlist bem pensada pode servir bem. Acho que vale a pena pensar nisso.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, e você pode até pedir pra alguma madrinha ou padrinho cuidar disso pra você, ou você e seu noivo mesmo.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho prioridade, nada que uma playlist do Spotify não resolva.

Se você acabar achando um DJ que caiba no orçamento, acho válido contratar por questões de comodidade, mas não vale a pena tirar dinheiro de algo importante para contratar um DJ.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não cabe no seu orçamento, não coloque. Faça uma boa playlist num pendrive e coloca pra tocar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas