Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisiane
Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro

Nao sei se ele me ama ou so eu o amo

Geisiane, dia 10 de Maio de 2020 às 04:29 Publicado em Fórum Vida de casal 1 10
Vou fazer 8 meses de casada dia 13, sei das minhas insegurancas ppis minha mae nao queria esse casamento pra mim e eu insisti pois ele me tratava muito bem, mais depois de uns meses de casado venho acompanhando o distanciamento dele, quer fazer outras coisas como jogar bola ficar com amigos, no ultimo domingo me deixou o dia inteiro sizinha reclamei ele nao ligou, e descobrir a pouco que a mãe de uma ex dele faleceu ele foi ate lá e nao me falou nada. To bem triste nao sei o que fazer nos conversamos e ele nem ao menos pediu desculpas. Disse a ele que queria ir pra casa da minha mae e ele nao ligou, sei wue casamento e obra do senhor mais nao sei se posso aguentar tanto descaso to morrendo de vontade de chorar e nao consigo durmi e ele nao se comove com nada. Infelizmente acreditei no amor mais acho que era so da minha parte. Desconheço o rapaz que me casei

10 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Maio de 2020 às 13:08
  • Vitória
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde, eu passei por uma situação igual, o meu me largava para ir para casa dos parentes, todo ano ele viaja para ir ver os parentes em outro estado, no primeiro ano não puder ir por causa do serviço, o segundo ele não conseguiu ferias para o mesmo mês que eu, só que eu já estava como chefe no meu serviço. Eu pedi para ele não ir esse ano, e que iriamos viajar ano que vem juntos para lá, pois eu poderia colocar minhas ferias no mês que eu queria, implorei para ele não ir, chorei e nada ele foi sem nem olhar para atras. Ele me largava sozinha para jogar vídeo&game com os amigos, no dia dos namorados, meu deu um bolo e eu dormi sozinha em casa, pois ele foi pra casa do irmão e "pegou no sono". Eu fiz tudo que as pessoas falaram nos comentários, fui para igreja, conversei, orei, me esforcei para entender, e nada mudava, logo fui a uma terapia de casais, e a na hora da conversa comigo, a terapeuta falou que não ia dar cedo, as pessoas não mudam por outras pessoas, mudam por si própria, se isso não está incomodando ela, ela não vai ter interesse de mudar. E que nós vivianos em momentos diferentes, ele queria curti a vida, e eu queria me estabilizar, depois de 3 anos de muito tentativa, cheguei ao meu limite, e me separei, e penso que perdi 1 ano presa em algo que não estava dando certo, pois acreditava quando as pessoas diziam que o primeiro ano é difícil, ele vai mudar, vai amadurece. Escute o que seu coração manda, pense se você esta sendo tratada como merece, e se realmente acha que as coisas vão mudar.

    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É isso mesmo que a Carol falou... Vocês precisam conversar colocar as cartas na mesa e você ir cuidar de você. Não viver em função dele.
    Eu acredito muito que pra todo casamento tem jeito, que Deus pode mudar qualquer casamento.
    Mas busque sempre aprender mais sobre como ser uma esposa sábia, seja sua melhor versão pra você mesma e como esposa também. Faça o que estiver ao seu alcance.
    Mas não se diminua. Não deixe de cuidar de si. Não deixe de se amar. Se depois de tudo ele ainda não mudar, ele não a merece.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Geisi, que triste isso...

    Sinto muitíssimo que você esteja passando por isso...

    Mas, o primeiro ano de casados é bem dificil mesmo, é adaptação...

    Não deixem de conversar e principalmente, não tome nenhuma decisão de cabeça quente...

    Vou ficar na torcida pra que vocês se entendam e passe por essa tempestade... Smiley kiss

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história triste.
    Mas me diga uma coisa, vcs casaram com quanto tempo de relacionamento? Ele não dava sinais de q era assim? Ou mudou só depois de casados? Não dá pra sustentar uma mentira por muito tempo né?! Por isso temos q ficar atenta aos sinais do namoro.

    Vc tem religião né? Q tal convidar ele a um grupo de oração (se for católica, procure a RCC) ou terapia de casal. Caso ele não aceite, infelizmente lhe aconselho a buscar a felicidade sem ele.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação triste, mas espero que bata nele o peso na consciência sobre o modo que ele está de tratando. Mas além disso, tente conversar novamente com mais calma em algum momento mais tranquilo e demostre o que você está sentindo, pois ele terá que lhe dar uma resposta do porquê desta mudança. Que dê tudo certo para você!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Geiseane, que situação difícil, mas procure conversar e peça direção a Deus.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geisiane , orem , orem muito , e juntos , conversem , conversem todos os dias , voces precisam entender as necessidades uns dos outros , fala para ele que quando ele quiser sair e so fala onde vai e que horas volta , pois voce fica preocupada , fala que voce quer participar da vida dele tbm , e que gostaria que ele participasse da sua tbm
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geisiane,


    Concordo com o comentário da Carol e acrescento o fato de que você precisa ser dura e racional em todo o tempo. Diga a ele o que você está pensando, seja totalmente franca em todos os aspectos e pense em você, se coloque em primeiro lugar.
    O casamento é obra divina, creio nisso mas também acredito que Deus não é a favor de um casamento onde exista desrespeito. O noivo deve amar a noiva como Cristo ama a igreja e se seu esposo não faz a parte dele, sinto muito mas acho que deva rever o matrimônio.
    Espero que você fique bem e que tudo se resolva logo. 😘🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E outra coisa
    Não se faça tão presente não
    As pessoas tem o hábito de se acomodar quando acham que o outro tá aliParado esperando para tudo Vá cuidar de vocêVá fazer as coisas que vc gosta Vá buscar seu crescimento Vcs são casados mas vc n pode viver sua vida em função da dele Eh preciso ter a sua individualidade
    Atitudes falam mais que palavras
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow geisiane sinto muito :/


    Tente conversar e mostrar como vc tá se sentindo Você precisa ser honesta Eh preciso colocar as cartas na mesa e ter um diálogo
    Espero que vc se fortaleça e consiga dialogar com ele
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas