Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Não sonho c casamento na igreja

Carla, dia 13 de Setembro de 2016 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Fico olhando e acho muito legal a empolgação das novinhas e tudo mais,cada um com seu sonho.. só que eu não sinto essa vontade de casar na igreja, por isso vamos casar somente no civil.
Meu sonho sonho msm é ser mãe?
Alguém mais não sente essa vontade de casar na igreja??
bjs noivinhas

11 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 14 de Setembro de 2016 às 10:32
  • Liliane
    Super Noiva Setembro 2018 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento vai ser civil seguido de almoço no restaurante onde meu sogro fará a parte religiosa. Vai ser algo bem intimista do jeito que quero. A única coisa que mudaria se eu tivesse como pagar era fazer esse almoço e a parte religiosa em uma chácara Beeem legal. Mas como não dá a gente vai buscando outras alternativas e esse restaurante foi perfeito!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu NUNCA cogitei casar na igreja hahahah Desde que decidimos casar falamos em ar livre, nada religioso e etc.

Acho que tem espaço no mundo para todos os sonhos. Cada um vive um mundo e uma verdade.

O que importa é ser feliz.

Sobre ser mãe, nunca quis e nunca pensei, aí engravidei e sou mamãe de um menino incrível. às vezes a vida se encarrega de sonhar por nós kkk

• Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tive vontade também, vamos nos casar no civil e fazer uma recepção para pouquíssimos convidados. Eu acho encantador, quem gosta tem que fazer mesmo, mas também não é nossa cara.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isla!! Achei muito legal vc ter colocado isso Smiley smile

Ninguém no mundo é obrigada a sonhar igual a todo mundo!

Eu por exemplo não sonho em ser mãe e não quero, isso nunca me passou pela cabeça e nunca desejei. Desejo outras coisas, cada cabeça uma cabeça não é mesmo?! Somos livres pra seguir nossas próprias vontades e não o que a sociedade manda, como casar na igreja por exemplo.

Sempre sonhei com um casamento de princesa, mas nunca na igreja, até pq nao sou catolica e nunca frequentei igreja, mas sonhei e vou realizar um casamento ao ar livre.

Depois de casar quero realizar outros sonhos como viajar o mundo.

E assim devemos ir atras dos nossos sonhos, livres das amarras da sociedade Smiley winking

Tenho ctza q vc terá um civil lindo, principalmente se é assim q deseja! E felicidades tb no seu sonho com a maternidade! Smiley winking

bjos!

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jacque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse tbm não era o meu sonho, até que meu noivo revelou essa vontade e comecei a sonhar junto com ele, rsrs. Por mim casaria somente no civil, sem muita pompa e pronto, mas já que ele quer e isso não é nenhum absurdo (pelo contrário, até achei fofo), acho q não custa nada ceder... Aliás, custa muito, mas vai valer a pena! Kkkkkkkkkk
    • Responder
  • K
    São Paulo
    Kiki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao exatamente na igreja mas sonho casar de branco ,minha cerimonia sera nao religiosa,sobre ser mae decidi virar tentante e agora tenho uma princesa de 10 meses.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!

Eu tbm nunca me vi casando na igreja. Meu sonho era casar ao ar livre debaixo das arvores, co tudo que teria direito para quem se casa ao por do sol... porem é muito ariscado devido o tempo loko .. entao eu irei me casar em um salão...

• Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu único problema é que vejo e vejo vestido lindos mas acho difícil achar um ideal para o meu corpo, sou baixa e não tenho peito..haha
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha, mas depois de ir em alguns que foram tão "iguais" e certinhos, e ler que tinha regras e mais regras, perdi o "tesão".

Ah, ajudou tb o fato do meu marido ser ateu e nunca ter sido nem batizado rs

• Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou casar na igreja, mas quero assim mesmo uma festa, sempre quis fazer uma festa de casamento e farei, pois ,só irei casar uma vez ( assim espero) rs.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou casar na igreja, pois o noivo já casou e eu não tenho nada da igreja, minha família e toda crista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas