Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcela
Noiva Ativa Abril 2022 Paraná

Não tenho apartamento pra morar!!!

Marcela, dia 25 de outubro de 2021 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi noivinhas!!! Tudo bem? Por aqui o surto já começou 😂😂 meu noivo e eu reservamos um apartamento para morarmos depois do casamento. O construtor prometeu que ficaria pronto um mês antes do nosso casamento, o apto já viria mobiliado e tudo, investimos todo nosso dinheiro na festa de casamento. Agora faltam 5 meses para o dia C, e o construtor mandou uma mensagem falando que não entregará o apto, ou seja, não temos mais onde morar/nenhum móvel!!! O apto tinha um valor bem acessível e era no centro da cidade, próximo aos nossos trabalhos, local difícil de conseguir outra locação. Me ajudem a não surtar 😭😭😭

23 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 2 de Novembro de 2021 às 17:18
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu faria de tudo pra conseguir achar outro lugar... Esse apê é alugado ou comprado? Pq se for alugado e vc já tiver dado alguma coisa, peça o dinheiro de volta e procure outro lugar... Não dá pra ficar a mercê do apê ficar pronto não!
    Boa sorte, tenho ctz que vcs acharao outro local ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Edit 1: Obrigada meninas pelo apoio e palavras de ânimo!! Estava muito desesperada, mas acredito que tudo dará certo. Estou em contato com uma imobiliária e assim que acharmos um apto que de certo mostro pra vocês! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, bem isso, essa bagunça em nosso planejamento deixa todo mundo com o coração na mão! Mas já estou em contato com uma imobiliária conhecida e assim que alugar meu apto mostro aqui!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não vai ser entregue a tempo ou nunca mais vai ser entregue? fiquei confusa...
    Se for por atraso na entrega, também passei por isso! A solução, foi morar com a minha mãe um tempinho (pois não queria gastar com aluguel).

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Marcela

Calma! Respira fundo!

É muito triste receber notícias que bagunçam nosso planejamento, mas é importante pensar nas alternativas para esse momento.

Ainda tem alguns meses até seu Dia C. Converse com amigos, parentes ou entre em contato com imobiliárias, pois ao menos um contrato firmado te dá mais garantia até lá.

Depois conta pra gente como está.
    Beijinhos! Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela! Calma, respira e vamos procurar a solução… acredito que o melhor a se fazer neste momento é alugarem um lugarzinho para ficarem enquanto o apartamento não sai. Normalmente obra atrasa mesmo, sei o quanto isso é terrível… 🤯
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Ma,
    Perguntei para saber se você tinha alguma forma de ter seus direitos garantidos mesmo. Mas sinto muito pela situação,viu? Torcendo aqui por vocês. 🤍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita Noivinha, mas fique calma, pra tudo tem um jeito. Acho que o jeito será alugar uma casa ou apartamento meso, e futuramente vcs conseguem comprar algo pra vcs. Quanto as coias de casa, compre o essencial, da pra começar a vida tranquilamente, com o básico e o restante vcs vão conquistando juntos.

Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!
    Eu perguntei, pois assim seria mais fácil para resolver por ter algo que assegure os seus direitos.
    Estou na torcida para que encontrem outro local 🙏🏾
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poise Marcela, ficamos sem chão.. mas aos poucos as coisas vão se acertando..espero que de tudo certo por ai também ..Smiley heart

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essas coisas acontecem pra gente poder se superar, pensa que vocês vão ter a oportunidade de arrumar ligar muito melhor. Boa sorte, beijos de luz.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Lu! Simm, é uma ótima opção! Também estou vendo para colocar na lista de presente alguns móveis a mais!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ka!!! Obrigada ❤️❤️ Na hora a gente fica tão desesperada mas tudo vai dar certo? Tenho certeza que logo sua casa também ficará pronta 🙏🙏
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ma! Ele disse que a previsão de "tentar mexer na obra" é só para final do ano que vem, porém me caso em abril! Disse que no momento não pode mais investir na obra.
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Le!
    O construtor é nosso vizinho, combinamos com ele que iríamos alugar e ele se comprometeu de finalizar a obra e mobiliar! E hoje mandou as mensagens falando que não terminará!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Ju! Pior é que não assinamos sabe, foi mais "de boca" até porque ele é nosso vizinho!!
    • Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii! Isso, íamos alugar, agora vou esperar começo do ano que vem para achar outro 🙏
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba, que situação chata! Se não conseguir resolver, o jeito vai ser alugar algum lugar até o seu apartamento ficar pronto. Às vezes você consegue um flat só para os meses que faltarem pra pegar a chave do seu apartamento, aí não teria preocupação com mobília.

• Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fica assim.. estou aguardando a minha casa ficar pronta desde Abril/2021, meu casamento seria em agosto, e não foi pq a nossa casa não ficou pronta ate hoje, e nem vai ficar..tão cedo pelo o que estamos vendo kkk , se acalme..com certeza achara outra opção, bem viável também..

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entregará o apto no tempo combinado ou não entregará mais nada?

e pq?

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ma,

Fiquei com algumas dúvidas.

No caso, era aluguel ou vocês compraram o apartamento na planta? tinha contrato? fizeram algum pagamento antecipadamente?

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ma!
    Como assim não irá entregar mais? Vocês assinaram algum contrato e já fizeram algum pagamento?

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ou Marcela!
    Quanta falta de profissionalismo, vocês no caso iriam alugar o apartamento?
    Você já foi em busca de outros alguém?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas