Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Não tenho certeza se quero ser mãe.

Iris, dia 5 de Fevereiro de 2019 às 13:32 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 9

Futuras mamães...gostaria de saber como vcs decidiram que gostariam de ser mães...o que pensaram pra ter certeza sobre essa escolha.

9 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 12 de Fevereiro de 2019 às 12:05
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim no momento certo você saberá,porque todas nós temos nosso tempo não se prenda a isso aproveita seu casamento,Se for estudar estude, trabalhe etc.
    Não é uma regra ter filhos logo quem vai decidir se vai ter ou não é vocês
    • Responder
  • I
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza Juliana, tudo a seu tempo...obrigada pela ajuda.

• Responder
  • I
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza, curtir o casamento primeiro e depois planejar...obrigada pela ajuda.

• Responder
  • I
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm penso assim, se estou em dúvida acho que não chegou o momento certo.

• Responder
  • I
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Parabéns...que venha com muita saúde. Tenho que pensar...mas como dizem, se pensar muito acabo não sendo mãe rs

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não escolhi kkkk meu bebê veio antes do planejado. Mas eu creio que, como a bíblia diz, os filhos são bênçãos.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho que o define uma mulher querer ser mãe é a maturidade e a certeza de forma uma família,não dá pra definir isso pois conforme os anos vão passando nossa mentalidade muda,digo por mim que até alguns anos sempre dizia que naquele momento não pensava e não tinha vontade de ser mãe por nunca me senti preparada para educar uma criança.
    Hoje minha mente é outra me vejo preparada em ter um filho e tenho o desejo de um dia ser mãe, eu vejo que nossas decisões escolhas mudam muito com o tempo.
    No seu caso quando você se sentir preparada em ser mãe você sentirá o desejo isso não é uma regra existem mulheres que nunca desejaram ser mãe outras sempre sonhou com isso, é muito individual de cada mulher mas é como eu disse no momento exato vc saberá
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma escolha do casal. Não fique pressionada.
    Eu pretendo ter, depois de 1 ano de casada. Acho que você tem que curtir um pouco a vida à dois e depois pensar em ter filhos, independentemente do tempo que leve.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Iris

Não sei te dizer ao certo se alguém decidi se quer ser mãe, entende? Desde muito pequena sempre quis construir uma família, ter filhos e adotar. Formar uma família grande. E com o passar dos anos isso se tornou um sonho pra mim, vou casar em maio e já sei que quero ter filhos daqui uns 5 anos mais ou menos.

Isso é algo que você deve decidir por você e claro, entrar em acordo com seu futuro esposo. Meu noivo não vê a hora de ser pai e eu também não vejo a hora de ser mãe.

Mas você ainda vai casar, vocês podem conversar e ter filhos depois de anos de casado e se não quiser ser também, não há problema nisso.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas