Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata outubro 2017 Minas Gerais

Não tenho dinheiro para realiza meu sonho

Patrícia, dia 27 de outubro de 2016 às 08:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Smiley ups queria realiza meu sonho mais não tenho dinheiro

12 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 2 de Abril de 2019 às 11:12
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita não se desespere, comece a deixar currículos, venda Avon, peças íntimas consignadas. Infelizmente o desemprego no nosso País está geral, mas não desista dos seus sonhos, se preciso faça manualidades, faça uma rifa de produtos.
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou muito triste por que n sei o que faze estou dez empregada e n sei como vou fase n tenho um centavo

• Responder
  • Marina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ler os comentários das outras pessoas pra vc me deu força, vamos prosseguir com nossos sonhos, Deus nos honrará e tudo será conforme a vontade dEle!Bjs noivinha, Deus abençoe!!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais positividade amiga!!! Não é fácil nem barato para nenhuma noivinha aqui casar!!! Todas temos problemas, dívidas mão tem que ter fé em deus!!!Ele pode tudo!!!Ele faz milagres!!! É o deus do impossível!!! Estou cheia de dívidas passando por várias situações difíceis e com a crise já viu mais só encontro forças em deus e confio nele. Vc vai conseguir!!! Vc é capaz!!! Nada vai te impedir!!! fé e comece os preparativos bem que for simples mais vc consegue
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu sei como se sente. Faltam apenas 36 dias para o meu casamento. E acredite, mesmo faltando quase um mês eu ainda tenho fé que vou ter uma festa e entrar de noiva. Se estou me iludindo ou não, não sei. Mas tenho fé em Deus que eu não vou me envergonhar e que vai dar tudo certo.

Pense positivo, tenha fé que tudo vai dar certo. Não temos condições para realizar nossos nossos, mas somos filhas de um pai rico, dono de todas as coisas. Ore a Deus, e peça com fé que seu sonho ele irá realizar.

Vamos ter fé, e pensar positivo!!

• Responder
  • Michele
    Noiva Principiante Agosto 2017 Nevada
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Patrícia, tudo bem? Eu também não tinha o dinheiro necessário para realizar meu sonho, mas aí eu e meu noivo fomos pensando em alternativas para isso acontecer... Decidimos deixar o casamento tradicional de lado e vamos nos casar em outro país, o casamento não custará em 1 terço do que custaria aqui e tenho certeza que será tão lindo quanto... Não deixe de realizar o que deseja pois isso é muito importante, principalmente para nós mulheres, mas faça pesquisa, pense em alternativas que tudo dará certo! bo a sorte.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você pensar assim negativo você não vai conseguir mesmo, pense positivo, porque assim você consegue. De prioridade ao casamento, você vai perceber o quanto gasta a toa que poderia pagar as coisas do casamento, e nem precisa ganhar mt para gastar a toa. Se preciso, prorrogue a data do casamento para ter mais tempo para pagar as parcelas dos fornecedores, nos mesmos, por mim casava amanhã, mas decidimos colocar fim de 2018 para pagar tudo com calma. Casamento não é questão de ter dinheiro, porque na verdade é dificil ter dinheiro em mãos, casamento é saber planejar e organizar o dinheiro futuro. Acalme-se e planeje, esse é o segredo do seu casamento acontecer.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc não pode pensar assim, depende de quanto custa seu sonho, por exemplo eu não tenho condições de fazer uma festa de 50 mil reais, seria meu sonho, mais não é possivel, porém eu e meu namorado estamos trabalhando e parcelando tudinho pra que a gente consiga fazer algo que caiba no nosso bolso, não vamos gastar nem a metade disso, porém será feito com muito carinho e amor.

Não desista, trabalhe e muito, e não espere a ajuda dos outros pq é dificil alguém se mobilizar.

Olha uma ideia, vc ja pensou num mini wedding??? Alugar uma chacara, fazer algo bem rustico, vc e sua familia fazer as decorações , as lembrancinhas, um almoço??? Não precisa convidar td mundo, só os mais chegados, a familia dele e a sua, e dequebra realizar seu sonho de casar e vestir de noiva.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor! Se é um sonho, corre atrás. Trabalhem os dois...façam bombom, alguma coisa pra vender. Aqui no site eles sorteiam 5 mil, eu já ganhei então te digo que é possível SIM! Não desanime....as coisas acontecem quando corremos atrás.

Se precisar de ajudaconte comigo e tenho certeza de que pode contar com todas as noivinhas aqui do site Smiley winking

• Responder
  • Miziane
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Miziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patrícia desistir nunca é a melhor solução isso pode gerar arrependimentos, o que é não ter condições? Eu também não tinha e ainda não tenho rsrs so que trabalhamos os dois na verdade não estou contado com a ajuda financeira da família pq não fa facil. Mais corremos cartão de crédito vamos so pagar o que o devemos neles, e vamos trabalhar somente para realizar nosso sonho,comprar nossas coisinhas e fazer nossa festa linda como nos nossos sonhos e sonhamos dentro da nossa realidade . Pesquisamos bastante e fechamos com buffet e salão. Desisti não noivinha
    • Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende muito do que vc considera * sem dinheiro*. Por exemplo se voces nao tiverem nadinha de nada é uma coisa agora se cada um ganhar alguma graninha dá sim para fazer algo.

Eu e meu noivos trabalhamos e fomos planejando tudo conforme as nossas condiçoes e por isso nao iremos fazer festa( estamos reformando a casa tbm e so isso ja fica caro) . Se fossemos olhar nossa vontade fariamos tudo que temos direito, mas desde o inicio ja conversamos deixando bem claro que o nosso sonho era a benção no casamento, o religioso e que a festa era supérfula e que se desse iamos fazer e que se não desse iamos casar e ser feliz do mesmo jeito!

E assim viemos pagando tudo, parcelado conforme nossas condiçoes, economizando onde dava e estamos a 36 dias do nosso grande dia.

Então um conselho que te dou: Se voce quer um casamento dos sonhos e não tem condiçoes agora melhor esperar um pouquinho mais e nesse tempo ir se programando financeiramente , mas se vc quer somente o casamento que por si só já é lindo e não se importa de ter que deixar de fazer alguma coisa vá em frente.

Boa sorte para voce! Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Patrícia. Falta 1 ano para vc se casar. Até lá, tente fazer o que o seu bolso permite, seja festa ou somente um jantar, e tente ganhar uma graninha extra e fazer um casamento econômico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas