Gente, eu decidi não ter cerimonialista no meu casamento, pq será somente a cerimônia na igreja (evangélica) e dps sera um almoço com a família. Será tudo muito informal, íntimo e queremos economizar o máximo que conseguirmos, por isso a decisão de não ter uma cerimonialista.
Enfim, queria saber de vocês, alguém já casou sem cerimonialista ou vai casar? Preciso de dicas para que tudo ocorra bem.
Eu ja fiz um cronograma para o dia do casamento. Vou me casar em 11 de abril.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...