Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Não terá filmagem

Aline, dia 8 de Janeiro de 2024 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas,
Por conta do medo de não dar conta eu acabei que contratando decoração e cerimonialista.
Porém não vou conseguir ter a filmagem...Foi o único gasto que consegui tirar, será que irei me arrepender?

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 12 de Janeiro de 2024 às 17:02
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fora que meu noivo nao quer making off, então só teria eu no vídeo...kkk
    Não compensa mto no meu caso...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu faria isso mesmo, até porque se surgir um hoje te dando um orçamento de mil você já vai desconfiar que não é bom visto o preço dos outros né? Pra você ver depois só pra sanar a curiosidade até um tripé com celular serve

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda, obrigada pela dica.
    Então, eu entrei em contato com alguns que achei o valor mto elevado. Não é desmerecer o trabalho de ngm...mas a média que pesquisei aqui está entre 4 a 7 mil...e nem a cerimônia completa vou ver ..pq eles editam sabe...pega só as partes mais bonita...
    Aí eu pensei no seguinte...como eu queria mto ver as pessoas que amo entrando...eu pensei em pedir pra um amigo do meu noivo colocar a filmadora dele pra gravar pra gente...mas vai ficar parada sabe...sem mtos detalhes de tudo...eu só faço questão dessa parte da igreja...
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito se é do seu costume ficar vendo essas coisas ou se você é daquelas pessoas que nunca nem abre um album de fotos e etc. A maioria das noivas se arrepende, mas algumas também não se arrependem, só você vai se conhecer a ponto de responder essa pergunta. Acho que pior do que não ter, é contratar um fornecedor muito barato que entregue um trabalho péssimo. Pense que você sempre pode no futuro fazer uma renovação de votos e aí sim filmar

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que vai se arrepender. No final de tudo suas recordações desse dias serão as fotos e filmagem. O video que faz lembrar de coisas que você nem lembrava

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como noiva E cerimonialista te digo que deve se arrepender sim.. sempre falo pras minhas noivas e amigas que podem economizar em lembrancinhas, adereços e outros detalhes, mas foto e filmagem é essencial. A foto é importante e o filme.. ele traz de volta as sensações do dia sabe? É um registro do início da sua família... Então pense bem, talvez tenha outro fornecedor que você esteja dando importância que pode sim ser deixado de lado..

Antes de eu virar cerimonialista, uma amiga minha casou, ela não tinha dinheiro pra isso, ela chamou eu e mais uma amiga pra organizar cortejo, vi um monte de video explicando e no dia fomos muito elogiadas, foi assim que surgiu a empresa rs pode ser uma opção pra você tbm!!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que vai se arrepender sim. É bem comum aqui na comu a gente ver relato de noiva que não contrata a filmagem e se arrepende. Não é algo que dá pra contar só com vídeo de convidado. A noiva não vê metade da cerimônia, como as entradas, por exemplo. E na hora você nem presta atenção nas coisas pela emoção e nervoso, só com uma boa filmagem você veria detalhes que no dia não percebe.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vai sim. Foto e filme é essencial. Hoje mesmo me reuni com minhas amigas para assistirmos o vídeo do meu casamento. É tão bom reviver aquele dia. E foi tudo que restou depois de anos de planejamento.
    Faça um esforço, peça de presente, mas não abra mão.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, varia muito. Pode ser que você se arrependa, mas também pode ser que não
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que vai muito do que você considera importante. Eu não fechei filmagem e depois me arrependi, tô pra fechar agora. Mas acredito que vai muito do que você considera importante e essencial pra você.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha o bom da filmagem e que você poderá ver tudo que aconteceu quando estava esperando sua entrada chegar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas