Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo

Não terei madrinhas de casamento

Gabriela, dia 12 de outubro de 2020 às 02:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Desabafo
Não vou ter madrinhas nem padrinhos no meu casamento, pois não tenho nenhuma amiga e meu noivo também não se importa muito com isso 🤷 ele até tem amigos, mas como eu não tenho ninguém pra chamar preferimos não ter madrinhas ou padrinhos, tem família né? Ok mas pra mim madrinha tem que ser aquela amiga do peito que vc conta segredos, desabafa como uma irmã, tenho primas e tias, mas não tenho esse contato com ninguém eu sou uma pessoa muito reservada, esse é um dos motivos pelo os quais eu desisti da ideia de fazer uma grande cerimônia

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 13 de outubro de 2020 às 11:42
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela,
    Não há regras para o casamento e vocês podem fazer como acharem melhor.
    Talvez um elopement Wedding seja uma boa opção para vocês, já cogitaram isso?
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela!

    Para o casamento, o que vocês precisam mesmo é ter duas testemunhas, nada mais Smiley smile

    Beijos,

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dia é seu!
    Tem que fazer da forma que se sentir bem mesmo.

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Top noivinha! O casamento tem que ser a cara de vocês, e se é da personalidade de vocês serem mais reservados, pra que fazer?

    Vai ficar lindo do mesmo jeito!!

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem Gabriela, não ligue se te cobraram por isso, se não sentiu vontade de chamar ninguém não chame, o que importa é ser especial para você
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!

    Tudo no casamento deve ser especial e ter sentido para os noivos; então, se pra vcs, ter madrinhas ou uma grande cerimônia não é importante, não faça.

    Seu casamento, suas escolhas! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem problemas não ter madrinhas, Gabriela. Vários casais optam por não ter 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi xará! Smiley laugh Te entendo totalmente. Eu e meu marido só tivemos 1 casal de padrinhos que foram minha irmã e o irmão dele, daí entraram juntos e só Smiley laugh Inclusive meu cunhado tem namorada, mas não chamei porque a gente não se dá muito bem e deu tudo certo, também não teve problema quanto a isso.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não tenho nenhuma amiga. Ninguém que desabafo e tenho essa intimidade. Mas optei por chamar uma prima, irmãs do noivos, amigas de infância do noivo e não vi problema. Tinha ficado chateada no início, mas depois desencanei e chamei outras pessoas mesmo. E todo mundo ficou muito contente com o convite


    Mas se vc não quiser ter também não há problema! Ficará lindo do mesmo jeito!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela, não vejo problema em vocês não terem padrinhos ou madrinhas é o dia de vocês e devem fazer só jeito que os deixa feliz, certo? 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas