Eu Pequei nessa parte, aliás antes o noivo não queria e quando ele mudou de ideia o orçamento não dava mais para fazer. Gente não imaginava que era tão caro alguém montar uma coreografia de casamento. Fiquei triste juro pra vocês, queria tudo o que sonhei, mas........ na vida temos que fazer escolhas né.
Mas noivinha, não pensou em você mesmo ensaiar? tem vários vídeos no youtube e tem programas de edições de música que você mesmo pode utilizar para montar a valsa.
Noivinha... Infelizmente é caro mesmo, ainda mais quando falamos que somos noivas, parece que o preço aumenta... rs🤦🏾♀️ Mas, prq não escolhem uma dança legal no YouTube pra ensaiarem?? Dá certo, viu?! É só ensaiar bastante que sai... rsrs
Noivinha, fui no casamento no comeco do ano e a noiva fez a Valsa maluca com os padrinhos e madrinhas, ela pegou dancas no youtube. ficou bem legal a danca
Nossa sério Noivinha, fiz algumas cotações com professores de dança. Mais os valores absurdos, gente eu não desmereço o trabalho do outros mas tem coisas que as pessoas forçam quando falamos a palavra NOIVOS.
Aaaah menina, se é seu sonho, vale a pena investir! Pegue um dia ou um fim de semana com o love, assista uns videos para inspirar e monte vocês mesmo a coreografia! Não precisa ser nada profissional O importante e vocês se divertirem e surpreenderem os convidados!