Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Maio 2022 Santa Catarina

Não tive chá de panela/casa nova.

Rafaela, dia 7 de Maio de 2020 às 10:55 Publicado em Fórum Festa 0 7
Oi meninaaaaas, tudo bem?

Com o casamento adiado, tive que adiar meu chá de panela também. Estava marcado para início de abril, mas o corona chegou antes!
Como vocês fizeram com a lista que já estava pronta, com os itens que vocês contavam em ganhar e não ganharam? Eu irei morar junto com meu noivo no dia em que iríamos casar, então esses itens seriam essenciais.
Grande beijo pra vocês 🙏🏼❤️

7 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 7 de Maio de 2020 às 13:23
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa ne... Você podem ir comprando aos poucos e enviem uma lista pros convidados , para que eles possam ajudar vocês
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria o dinheiro que seria gasto no chá para comprar esses itens que você poderia ter ganhado no chá. E compensaria muito,até porque a lista de presentes não e garantia de que você ganharia aquilo que queria.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, essa dica de pegar o dinheiro que seria usado no chá e usar para comprar os itens para casa é muito boa!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te aconselharia a comprar os itens. Desisti de fazer meu chá antes da onda do coronavírus, seria em maio, desde entao estou comprando aos poucos os itens que precisava e tem saído MUITO mais barato do que fazer a festa.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rafaela.

Eu usaria o dinheiro que seria utilizado para fazer o chá para comprar os itens, principalmente os mais imediatos.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

Sinto muito por ter que adiar o casamento. Bom como esses itens são essenciais, e vocês logo vão morar juntos, eu acredito que você vá ter que comprar. E deixar os itens não tão essenciais para o chá de panela.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rafa, vocês podem usar o dinheiro que iriam gastar com o chá para comprarem os presentes.

Muitas noivinhas (inclusive eu também) fazem assim, e se pensar bem compensa mais, pois a maioria das que fazem o chá, no final falam que o valor em presentes não supre o valor gasto com a festa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas