Se você é mais supersticiosa (o), provavelmente vai seguir essa tradição ... Conta pra gente: vão seguir a tradição do noivo não ver o vestido da noiva até a cerimônia? Siga para 👉 Trocar de vestido de noiva: Sim ou não?
Se você é mais supersticiosa (o), provavelmente vai seguir essa tradição ...
Conta pra gente: vão seguir a tradição do noivo não ver o vestido da noiva até a cerimônia?
Eu acho isso muito legal, a surpresa de me ver vestida de noiva caminhando até o altar.
Noiva Novata
Setembro 2019
Paraíba
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Concerteza não, mais não porque quero seguir tradição mas porque a noiva é a pessoa mais linda da festa então não só pro noivo mais pra todos os convidados tem que esperar pra ver a noiva deslumbrante na hora da cerimônia.
Com certeza noivo não ver a noiva essa é a primeira tradição que vou seguir hehe ... até meu noivo tava com frescura de eu não ver ele tbm kkkkkkkk mas realmente não vamos nos ver, só no altar
Essa tradição não será quebrada..eu não acredito que dê azar se ele me ver de noiva mas prefiro que não veja assim como eu também não quero vê-lo a emoção de ver nós de noivos na hora será muito melhor