Hello! Acho que todxs temos temos um prato preferido e que faz nosso coração bater mais forte, não? Me digam qual é o seu! 2) Não vivo sem... A. Massa B. batata frita C. Pão de queijo D. Bife E. coxinha Continua >> Um final de semana perfeito para você seria...
5
Hello!
Acho que todxs temos temos um prato preferido e que faz nosso coração bater mais forte, não?
Nossa essa me pegou com força viu porque sou apaixonada por todos esses pratos, amo uma coxinha de frango com catupiry, amo bife acebolado, se for comer e não tiver carne até desanimo, e se for com uma batatinha frita, melhor ainda, sou a verdadeira mineirinha, apaixonada por pão de queijo, e massas eu amo, mas acho que vou ficar com o a alternativa D, porque não vivo sem carne. rsrs