Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Não vou fazer chá de panela !!!

Juli, dia 18 de Setembro de 2020 às 13:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Meninas , estava na dúvida em fazer ou não fazer o chá de panela. Eu coloquei no lápis e vi que seria mais pelo momento mesmo , os gastos com decoração e etc sairiam até maiores do que os presentes rs afinal, seria um chá bar , um evento mesmo haha. Aí fiquei pensando e pensando , e resolvi não fazer o chá de panela, larguei mão de momento da festa , maaaaas em compensação, ganhei o momento de escolher a dedo casa utensílio e tudo isso junto com meu noivo , como é gostoso comprar tudo da nossa forma , como é gostoso ver meu noivo participar de tudo e se mostrar tão animado quanto eu. E quanto ao momento com a família e amigos próximo, decidimos fazer uma despedida de solteiro nós dois juntos com os padrinhos e familiares próximos


10 Respostas

Última atividade por Paula, dia 20 de Setembro de 2020 às 09:56
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juli!

    Também penso em não fazer, estamos comprando as coisas aos poucos do nosso jeito, e nos empolgamos com isso haha então já temos bastante coisas. Tenho pensado na possibilidade de fazer o chá de lingerie com despedida de solteira, mas ainda também não tenho certeza, vamos ver mais próximo do casamento.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não vou fazer.. já moramos juntos e temos as coisas. Planejar o casamento já é trabalho suficiente pra mim, kkkkk
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também havíamos chegado nessa conclusão, mas, ganhamos um chá dos meus pais para poucas pessoas então tivemos, foi pra poucas pessoas e bem simples na laje de casa mesmo mais foi bem gostoso, hoje, analisando valeu a pena não só pelos presentes mais pelo momento sabe, mas temos conciencia que seria um gasto que não poderíamos arcar


    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz com o dinheiro que iria gastar fui nessas lojas de casa é comprei tudo que precisava.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli. O legal do chá é o momento em si, não só pelos presentes... Mesmo que não esperem os presentes, podem fazer algo só com os mais chegados, só pra curtir mesmo, tirar fotos...
    Nós já moramos juntos, já tenho tudo e mais um pouco de cozinha, mas ainda quero fazer chá com primas e tias... Smiley smile
    • Responder
  • Bruna Galvan
    Noiva Ativa Maio 2021 Santa Catarina
    Bruna Galvan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também penso da mesma forma que você. O importante é sermos felizes com nossas escolhas ❣️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que está feliz, Juli! É isso mesmo, cada um com suas prioridades e tá tudo certo, o importante é vocês estarem bem tranquilos. Eu sempre pensava em não fazer, mas depois que fiquei noiva quero tudo pra aproveitar a oportunidade haha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja tinha decidido não fazer também..
    Como não gosto das coisas feitas de todo jeito, iria acabar gastando horrores com decoração pro chá e não ia valer a pena kkkkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que encontrar a melhor opção pra vocês, Juli! Realmente é gostoso demais escolher nossas coisas com o noivo! Também pretendemos não fazer o chá de panela, mas quero o chá lingerie com minhas amigas!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima ideia , e mt bom escolher os utensilios 👏🏻👏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas