Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Não vou ter mais buffet - Vem ver como vou me organizar

Jéssica, dia 23 de Dezembro de 2021 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Meu sonho é casar na praia, e esse tipo de casamento costuma ser puxado em relação a gastos financeiros, principalmente se tratando de aluguel do espaço da festa que é sempre muito caro.

Meu valor para gasto com o casamento é limitado, com isso já tive que cortar a decoradora (depois explico aqui como vou me organizar) e agora não teve jeito, tchau buffet também. Fiz MUITOS cálculos e vai sair muito mais barato eu contratar uma cozinheira com auxiliares e garçons fora a parte.
Irei comprar todos os ingredientes e mantimentos e entregar a cozinheira. Ela só não vai cuidar dos salgadinhos, docinhos e bolo. Salgadinhos já tenho a quem vou encomendar, docinhos minha madrinha vai fazer (vou gastar só dando os ingredientes) e bolo também vou encomendar.
O VALOR TOTAL SAIU 3MIL REAIS (Comida, bebida, doces, bolo, entradas, funcionários, aluguel de louças e toalhas). Tudo que o buffet me daria. Vou poupar quase 5mil reais 😱Obs: Meu casamento é para 100 pessoas!
Dessa forma meu cardápio seráSmiley tongueré entrada (antes da cerimônia uma mesinha para enganar a fome dos convidados q vem de longe)- Suco natural de goiaba- Suco natural de manga- Água de limão - Torradinhas com pasta
Entrada- Salada de fruta- Mini hambúrguer - Batata frita com molho rose- Salgadinhos
Jantar - Arroz, batata palha e estrogonofe de frango
DoceBolo e docinhos finos.

Nas fotos eu mostro TUDO que vou comprar e como vai ficar esse cantinho pré entrada.❤️Espero que inspire outras noivinhas que assim como eu sonham e se casar, porém não tem muito dinheiro para isso. Não tenham medo de colocar a mão na massa, no final Deus nos surpreende e da tudo certo! 🙏🏽🙏🏽🙏🏽❤️❤️Depois volto aqui pra contar sobre a decoração que vou me virar sozinha também.

10 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 28 de Dezembro de 2021 às 10:36
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha, dará trabalho, mas vai compensar com certeza!! Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou ótimo e super bem organizado, aposto que vai ser um sucesso e parabéns pela economia noivinha

• Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fica mais barato assim sabe, pq quando a gente paga pelo buffet não paga do pela comida né? Pra qume quer economizar dua dica é top!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou ótimo e super bem organizado, aposto que vai ser um sucesso e parabéns pela economia noivinha

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé, economizou muito! O cardápio ficou ótimo também. Que bom que encontrou uma maneira alternativa que se encaixa melhor para você! 🤍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom cardápio o seu!
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Jéssica, isso é que é fazer todos os cálculos hahaha. Vida de noiva!

Isso mesmo, temos de ponderar, ver o que será melhor para nós. Vai em frente noivinha. Podes ter a certeza que este debate vai ajudar outras noivinhas que estejam a passar pelo mesmo.

Um beijão princesa. Vai dar tudo certo! 😘

• Responder
  • ALENI
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    ALENI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ta certa noivinha ... faça como achar melhor ..

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Jéssica, uma economia e tanto, por aqui comida está muito caro, que bom que conseguiu economizar ❤️
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As imagens que citei

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas