Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielly
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado

Nasce um casamento, nasce uma noiva ansiosa e preocupada com detalhes

Gabrielly, dia 3 de Dezembro de 2025 às 13:37 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Na opinião de vocês, a papelaria vale mesmo a pena?
O que não pode faltar?

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 6 de Dezembro de 2025 às 19:00
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena sim, é clássico, mas se você for uma noiva sustentável, dá pra fazer virtual e ficar top também, Deus os abençoe.

• Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim como a Camila eu não abri mão do convite físico, mas fiz toda a arte e impressão dele pelo canva. Meu noivo queria um convite muito especifico, então os envelope, fios, lacres de cera comprei pela shopee e economizei muito!

Os demais itens de papelaria como lágrimas de alegrias, manuais de padrinhos, menu, etc, também montei todos pelo canva. Também acho que tudo isso é dispensável, principalmente se você não tiver muito tempo disponível, mas eu particularmente acho que essa personalização e padronização dá um toque especial pro seu evento.

Não me arrependo de ter feito, me senti muito feliz fazendo cada detalhe desse dia que vai ser tão especial. Estou achando incrível vivenciar beem toda essa fase de preparativos.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não abri mão do convite físico em nenhuma hipótese. Eu acho muito importante. Tive lágrimas de alegria que ganhei, mas é dispensável, e fiz menu por mesa, também é dispensável.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito lindo os convites impressos, mas não acho algo indispensável. Se tornou muito comum enviar os convites digitais e o valor, pode ser investido em outra coisa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas