Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado

Nasce uma noiva e... Nasce uma mulher comunicativa e extrovertida

Vitória, dia 15 de Março de 2022 às 01:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 137

Entrei na dinâmica da semana 🙈 Meninas, eu não sei vocês mas o tanto que eu precisei perder a vergonha desde que virei noiva, não tá escrito kkk. São tantos fornecedores que a gente precisa conversar, passar coisas, fazer orçamentos e reuniões, fechar contratos que a timidez vai embora e a gente nem...
Entrei na dinâmica da semana 🙈
Meninas, eu não sei vocês mas o tanto que eu precisei perder a vergonha desde que virei noiva, não tá escrito kkk. São tantos fornecedores que a gente precisa conversar, passar coisas, fazer orçamentos e reuniões, fechar contratos que a timidez vai embora e a gente nem percebe kkkkk. No começo eu ficava vermelha igual pimentão nas primeiras reuniões online, hj em dia até ficar pelada na loja de fazer as provas do vestido eu fico tranquilamente 🤣 precisei deixar a vergonha e a timidez pra lá!

Sem contar que no dia do casamento, é como dizem "deixe a vergonha na porta da igreja" porque você e seu noivo são praticamente as estrelas, não dá pra evitar a atenção das pessoas... São os votos, a entrada, o sapatinho, a dança, a abertura da pista... O foco o tempo inteiro são os noivos então vergonha e timidez não dá 🙅🏻‍♀️


COMENTE AQUI SE CONCORDA e conte qual talento descobriu em si ao noivar!


pt-BOTONES-1.jpg


137 Respostas

  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já era mesmo haha porém o noivo é MUITO mais.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Miriam.. que maravilha.. é vdd, quem trabalha nessa área já desenvolve melhor esse lado!!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk muito bom May, amei a dica de tirar um dia da semana pra resolver tudo... Vou aderir!!!!
    Sobre pedir descontos... Estamos juntas kkkk também fiquei assim... Até para o terno dos meus padrinhos, eu praticamente implorei por descontos 🤣🤣 mas tem que ser assim mesmo!!!!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Alini! ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk oiii Bru... A que bom que vc já era assim ❤️ eu admiro essas qualidades, ajudam muitooo no dia a dia!!!
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Viii!

    Eu sempre trabalhei em empresas, na área de compras e importação, então sempre tive que falar com muuuuita gente, pedir desconto, negociar, questionar clausulas de contrato... Quando comecei a ver as coisas do casamento já estava treinada rsrsrsrs

    Mas imagino que para quem é tímido, deve ser bem difícil né... mas vivendo e aprendendo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vi. Eu tenho um certo "ranço" de falar com as pessoas, principalmente por telefone mas a vida de noiva me obrigou a mudar sim! Fiz todos os milhares de orçamentos e tudo mais que precisa pro casamento mas escolhia sempre um dia que eu tava afim pra ja falar com varios fornecedores e depois poder passar uns dias tranquila kkkkkkkk

    Outra coisa q eu aprendi tbm a fazer foi pedir desconto kkkkkkk eu sempre ODIEI pedir desconto, mas foi algo necessário e que convenhamos, me ajudou MUITO!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vitória, que bom que conseguiu controlar a timidez com os preparativos do casamento, sei que para muito gente é muito difícil essa parte, e fico feliz de ter conseguido quebrar essa barreira. Smiley heart

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vi!
    Confesso que essa parte não se encaixa em mim, pois eu já era assim antes mesmo de ficar noiva hahaha Mas acho que consigo entender o sentimento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas