Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Michele
Noiva Master Setembro 2025 São Paulo

Nasce uma noiva, nasce uma... organizer

Bruna Michele, dia 14 de Março de 2022 às 20:55

Publicado em Fórum Organizar um casamento 236

Hey, comuu! Como vocês estão, tudo bem? Primeira pergunta do jogo de hoje! Trago uma habilidade que eu já tinha antes mesmo de ficar noiva e depois que o pedido veio essa habilidade se aflorou de vez: ORGANIZAÇÃO. Eu sempre gostei muito de ter minhas coisas todas bem organizadas, não vivia sem...
cfb_1854570.jpg

Hey, comuu! Smiley heart Como vocês estão, tudo bem?

Primeira pergunta do jogo de hoje!

Trago uma habilidade que eu já tinha antes mesmo de ficar noiva e depois que o pedido veio essa habilidade se aflorou de vez: ORGANIZAÇÃO.

Eu sempre gostei muito de ter minhas coisas todas bem organizadas, não vivia sem agenda e hoje em dia não vivo sem o planner, todas minhas tarefas diárias, atividades da faculdade para entregar, reuniões e eventos que preciso ir estão por lá e toda noite dou uma olhadinha para conferir alguns detalhes ou fazer alguma alteração.

tenor.gif

E é claro que não seria diferente, agora como noiva, tenho um planner exclusivo para as coisas do casamento, planilhas que estão surgindo, pastas para guardar cada documentação necessária, controle financeiro e etc. Já sou praticamente uma organizer de casamentos Smiley xd .

Alguém ai se identifica e tem tudo na ponta do lápis ou na telinha do computador?

cfb_1854570.jpg

236 Respostas

• Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As planilhas eu ainda estou tentando aprender, pois sem o papel e a caneta na mão para mim não funciona.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente assim. Cada um encontrar uma maneira diferente de se organizar que dê certo para o casal.
    • Responder
  • Jleocadio
    Noivo Principiante Janeiro 2023 Rio Grande do Norte
    Jleocadio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantos detalhes que realmente a habilidade vai florescendo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna, aqui também é assim, só que aderir a planilhas, anoto TUDO, sou muito organizada também, e com o casamento não seria diferente Smiley xd

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru, confesso que não sou a organização em pessoa mas que com a responsabilidade de preparar o casamento, eu também precisei aflorar essa habilidade kkk por aqui, anoto tudo, principalmente a questão de valores!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Demorou muito para eu me acostumar com o planner, mas depois foi só sucesso.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsrs, xará que bom que conseguiu, por aqui já passei por agendas, planners, post-its. Só o grupo no whats para me salvar. Mas sei que grande parte da questão é ter disciplina, coisa que tenho para umas coisas, mas me falta para outras.Smiley kiss

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa agendinha salva, né, tudo de bom Smiley heart

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bru, eu tenho um grupo comigo mesma par guardar os arquivos da facudade e ficar mais fácil de achar, é ótimo para mim.

Eu demorei um pouco para achar um método que dê certo para mim no planner, e estou utilizando o sistema de cores, está sendo perfeito.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo agendas, mas não sei usar. Ou talvez não tenha o método adequado pra isso, mas minha mente é ótima para o que preciso, então faço um esquema simples: crio um grupo comigo mesma no WhatsApp e vou colocando todas as informações necessária pra alcançar e desenvolver certo objetivo. Como o casamento é algo totalmente diferente de tudo o que já tive, fiz um grupo com meu noivo e vamos acompanhando tudo que já foi feito, pago, enrolado...

• Responder
  • Bruna Michele
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É exatamente assim por aqui também, a organização é a base de tudo.

• Responder
  • Thalia
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Também sou assim, sempre amei fazer listas e organizar tudo agora com casamento ainda mais. Vou pra todo lado com meu planner.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas