Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais

Natália - Meus Favoritos do Dia c

Natália, dia 12 de Abril de 2019 às 10:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Oi gente! Ainda falta um bom tempo para o meu casamento mas já estou correndo atrás de tudo para que eu não deixe passar nada. Meu noivo e eu estamos num dilema para decidir o destino da lua de mel: ele quer ir para o resort Salinas de Maragogi porque é incrível e além disso os dois irmãos dele foram pra lá e virou meio que uma tradição, já eu que inicialmente queria ir para a Costa Rica, quero ir para Cancún, no México. Enfim, ainda não decidimos. Eu não pretendo ter Dia da Noiva, porque prefiro investir em outras coisas já que a grana anda curta, então prefiro pagar alguém para me maquiar e fazer um penteado bacana, mas quanto ao perfume que quero usar eu não tenho certeza, mas acredito que deva usar o Divine Lace da Eudora, que eu amo. Como eu já disse, o nosso orçamento anda bem baixo, então eu decidi fazer a decoração do meu casamento. Muita gente esta me chamando de louca, e tal mas assim eu voou ter tudo do meu jeito. kkkkkk. Escolhi uma cor um pouco difícil e estou pesando em abranger a cartela kkkk.. mas a cor é magenta. Quero que tudo esteja entre ela o fúscia e o púrpura. Espero que dê tudo certo e por favor me digam a opiniao de vocês! bjos

3 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 16 de Abril de 2019 às 09:25
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, linda! Gostou do nosso joguinho?

Vai gostar ainda mais do presentinho que acabei de te enviar por mensagem privada!

E aproveita para continuar se divertindo com nossas dinâmicas:

Que meme de noiva é a sua cara?

Vote no seu pré-wedding favorito de 2018!

Um beijo! Smiley heart

• Responder
  • Natália
    Noiva Principiante Setembro 2021 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk... Obrigada.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal, uma lua de mel dessa virar tradição é maravilhoso!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas