Oi gente! Ainda falta um bom tempo para o meu casamento mas já estou correndo atrás de tudo para que eu não deixe passar nada. Meu noivo e eu estamos num dilema para decidir o destino da lua de mel: ele quer ir para o resort Salinas de Maragogi porque é incrível e além disso os dois irmãos dele foram pra lá e virou meio que uma tradição, já eu que inicialmente queria ir para a Costa Rica, quero ir para Cancún, no México. Enfim, ainda não decidimos. Eu não pretendo ter Dia da Noiva, porque prefiro investir em outras coisas já que a grana anda curta, então prefiro pagar alguém para me maquiar e fazer um penteado bacana, mas quanto ao perfume que quero usar eu não tenho certeza, mas acredito que deva usar o Divine Lace da Eudora, que eu amo. Como eu já disse, o nosso orçamento anda bem baixo, então eu decidi fazer a decoração do meu casamento. Muita gente esta me chamando de louca, e tal mas assim eu voou ter tudo do meu jeito. kkkkkk. Escolhi uma cor um pouco difícil e estou pesando em abranger a cartela kkkk.. mas a cor é magenta. Quero que tudo esteja entre ela o fúscia e o púrpura. Espero que dê tudo certo e por favor me digam a opiniao de vocês! bjos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Onde celebrá-lo
Os melhores locais do Brasil para um Destination Wedding: os...
Praias paradisíacas, lindíssimos campos e montanhas, vilarejos históricos... em...
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...