Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul

Natural ou Artificial?

Amanda, dia 4 de Setembro de 2020 às 12:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oii comunidade casamenteira mais linda do Brasil!! Hoje estou aqui para batermos um papo sobre a tão sonhada decoração de casamento!! Pois então meninas, eu já vi debates por aqui (acho um tema meio polêmico) sobre isso, o conceito decoração natural x decoração artificial. Nos dias de hoje as...

Oii comunidade casamenteira mais linda do Brasil!!


Hoje estou aqui para batermos um papo sobre a tão sonhada decoração de casamento!! Pois então meninas, eu já vi debates por aqui (acho um tema meio polêmico) sobre isso, o conceito decoração natural x decoração artificial.

Nos dias de hoje as decorações artificiais estão bem evoluídas e ficam lindas, as flores artificiais não tem mais aquele conceito de " flores de 1,99 que a gente vê em túmulo de cemitério" kkkkk pois antes de estudar bem esse tipo de decoração esse era meu pensamento quando me falaram de flores artificiais.

Esses são exemplos de rosas artificiais:


cfb_1810855.jpg


cfb_1810857.jpg


cfb_1810859.jpg


São quase idênticas ás naturais, só pegando mesmo para saber que não são kkk

As decorações de casamento com flores artificias estão em alta pelo grande fato de custo benefício, fica bem mais barato, e não deixa de ter o glamour e a beleza das flores naturais. Sem contar que as artificiais podem ser reutilizadas em outros eventos, já as naturais vão todas para o lixo no fim da festa.

Aqui na minha cidade vários decoradores já usam esse conceito, o meu mesmo que contratei fará isso no meu, vai mesclar flores artificiais com folhagens naturais, pois as folhagens tem o preço mais acessível, as flores que são bem caras.

Eu vou deixar aqui para vocês fotos de decorações que o meu decorador fez em casamentos, somente com flores artificiais e folhagens naturais, espia só:


cfb_1810863.jpg


cfb_1810865.jpg


cfb_1810867.jpg


é quase imperceptível né?! O capricho dele é de babar!!

Sem contar que nessa brincadeira de escolher flores artificiais para o meu casamento, eu tive uma economia de mais ou menos R$ 6.000,00

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado e também pensem nesse conceito pois ajuda no nosso bolso!! kkk


E me digam, qual tipo de decoração vocês preferem e terão no dia C de vocês? Natural ou artificial?



Beijoos Smiley heart

35 Respostas

  • Lívia
    Noiva VIP Maio 2022 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah eu faço questão das naturais. Mas as fotos das decorações que você mostrou estão lindas de morrer!

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não investi muito na minha decoração não, não era minha prioridade. O local já é bem bonito.

    Se fossem flores artificiais eu não me importaria também, não tem muita diferença ...

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi artificiais também, talvez em alguma coisinha ou outra sejam naturais!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas