Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Nécessaire madrinhas

Jana, dia 1 de Agosto de 2020 às 19:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Meninassss, sei que já fiz esse debate aqui kkkkk porém agora volto novamente, pois esqueci de colocar uma opção.

Quero dar para as madrinhas uma nécessaire, porém estava em dúvida em colocar o nome próprio ( com medo de algum imprevisto acontecer e sair no prejuízo) , ou somente madrinha, ou as iniciais minha e do meu noivo.
Oq vcs acham?Opção 1: colocar nome próprio só pra família, e e pra outras pessoas " de fora" colocar as iniciais minha e do meu noivo.Opção 2: colocar em todas nécessaires
as iniciaisOpção 3: e a opção de colocar somente "madrinha" mas meu noivo disse que prefere iniciais.
Meu Deusssss vou ficar CRAZY 😂
Fotinha da nécessaire: as minhas serão com letras em azul serenety e cordinha tbem. ( a cor do brilho estou em dúvida nesses três da foto) Kkkkk Nécessaire madrinhas 1
Nécessaire madrinhas 2
Nécessaire madrinhas 3

Nécessaire madrinhas 4

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 2 de Agosto de 2020 às 21:17
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Paraná
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha td bem? em qual loja vc esta vendo, amei essas necessaires e segundo eu acho legal colocar madrinha ou o nome delas... boa sorte na escolha

• Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comprei os robes para as madrinhas eu decidi colocar só “madrinhas”, para não correr o risco dela desistir ou acontecer algum imprevisto. Nunca se sabe, só se você tiver muita certeza que eles irão aceitar ser madrinhas até o fim. Já vi casos de madrinhas deixar as noivas na mão depois.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos contratando as nacesswries, se decidir colocaremos somente o nome de cada madrinha
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria "madrinha"
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria pelo nome delas ou por madrinha.
    Eu não iria gostar muito de usar algo com o nome de outras pessoas.
    • Responder
  • Gabryela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Gabryela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for surpresa é bom colocar só "madrinha". Se vc já convidou antes e elas aceitaram, agr só vai oficializar, personalize com o nome. Elas se sentirão mais especiais.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um convite antecipado e só depois mandar fazer as necessaires. Acho melhor o nome delas ou no max madrinha, não curto usar uma coisa com nome de outras pessoas.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com a Beatriz...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nós também vamos dar necessarie e vamos colocar o nome de cada uma, todas já foram convidadas e aceitaram, agora é só entregar as caixinhas.
    Acho "madrinha" muito impessoal, e só as iniciais não acho legal, eu não sei se usaria algo com iniciais de outras pessoas rs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei minhas madrinhas por WhatsApp antes; depois que todas aceitaram mandei fazer com nome delas... acho que prefiro escrever ao madrinha, não gostaria de ganhar com iniciais de outras pessoas
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jana! Também irei dar nécessaires e colocaremos o nome de cada madrinha na sua nécessaire. Se vc não quiser fazer assim é melhor colocar só madrinha então. Eu só não colocaria mesmo somente as iniciais de vocês (se for isso que eu entendi rs), porque tudo que eu que já ganhei com nome do casal eu só joguei fora. Vc tem medo de alguma madrinha não aceitar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas