Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal

Negociar com fornecedores

Luana, dia 25 de Maio de 2020 às 23:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 13
Oi noivinhas me passem dicas de como vcs negociam com os fornecedores. Eu fico receosa de pedir desconto mas necessito. Help!

13 Respostas

Última atividade por Emily, dia 27 de Maio de 2020 às 00:50
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana, a palavra chave é gentileza.. ir de boa, mantendo o seu foco e prioridades, levando com tranquilidade e expondo o seu lado... saber até o de da pra ir . Já consegui muiiitos descontos e cortesias.
    Os fornecedores tem margem para negociação, então é só pegar o jeito, ir com calma e sempre falando até onde vc pode.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho valor à vista ou pagar em 2x sempre peça desconto
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a melhor forma de barganhar seja com a sua contrapartida. Ou seja: o que vc oferecer p que aquele fornecedor tenha interesse em te dar desconto? Pagamento à vista, uma entrada maior? Se for algo um pouco fora da sua realidade vc pode ser franca falando que gostaria muito, mas que aquele valor está um pouco acima do que oq vcs podem e que apesar de admirar o trabalho deles vc vai ter que escolher uma das outras opções que vc já orçou e que estão mais dentro do orçamento. Assim isso pode movimentar o fornecedor a te oferecer uma contrapartida interessante. Caso ele não ofereça, é pq realmente não é do interesse dele, então parte pra outra kkkk
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bem cara de pau , e vejo o orcamento e falo a verdade, olha esta acima do nosso orcamento. Ai conversamos e chegamos a um acordo ❤
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou péssima pra negociar, e não gosto de ficar pesquisando muitos fornecedores, me deixa confusa na hora da escolha, por isso estou optando por uma assessoria
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana
    Eh sempre bom vc detalhar o que precisa e perguntar tudo que está incluso para poder comparar orçamentos justamente
    E eu sempre negócio Diz qual eh seu limite , o que eles podem fazer pra te ajudar Você pode negociar forma de pagamento tb caso n queira ou se sinta confortável para pedir desconto no valor
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente não fico pedindo desconto pq acho chato, existe vários fornecedores para todos os tipos de bolso, o que eu geralmente faço e pedir alguma facilidade de pagamento, seja um parcelamento maior ou alguma outra forma
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana,

Eu sempre digo, tenho X o que pode fazer para chegar neste orçamento e começo a negociação. Sempre deu certo comigo e consigo descontos 🥰
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxeee! Eu perdi totalmente a vergonha na hora de pedir desconto kkkkkkk antes eu morria de d vergonha de fazer isso, queria nem pensar! Agora, qnd vou fechar um contrato, a primeira coisa que pergunto é pelo desconto 😂
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala que gostou mt do trabalho da equipe e queria saber se existe alguma forma para facilitar o pagamento...

Eles podem parcelar a entrada.Segurar o valor sem reajuste até tal mês pars vcs terem tempo de juntar money.
    Mas desconto é algo MT pessoal, varia de fornecedor para fornecedor. O jeito para saber se irão dar é pedindo mesmo, perguntado se existe alguma forma de reduzir o preço atual. Falar que infelizmente está um pouco fora da realidade de vcs.
    O que eu recomendo vc é de pesquisar os preços de vários fornecedores antes de pedir o desconto. Pois tem empresa que já está fazendo um preço bom e justo! Tá bom?
    Boa sorte. Bj
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu, particularmente, só tenho o hábito de negociar descontos com pagamentos à vista, mas como casamento negociamos a longo prazo, mesmo tendo o dinheiro em mãos, não gosto de pagar os fornecedores assim, afinal, muita coisa pode acontecer, vide a pandemia. Eu negocio no máximo a forma de pagamento, mas não gosto de colocar preço no serviço das pessoas, acho que por eu ser autônoma também, rsrs. Uma opção que eu gosto é procurar muiiiito, já fornecedores excelentes para todos os gostos e bolsos! Agora se quiser pedir desconto, use as técnicas de sempre, chorando daqui e dali, negociando uns brindes, enfim, sinta até onde pode ir na negociação, mtos fornecedores dão um preço já com uma margem de possível desconto, por esperar que o cliente vai pedir. Então se for do seu agrado, peça o desconto! Boa sorte nos preparativos! 🥰😁
    • Responder
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha vergonha, peça! Eles na maioria das vezes tem uma opção melhor! Pergunte se ele tem uma opção melhor para pagamento, se tem como fazer um valor melhor....
    • Responder
  • Larysse
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Larysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenha vergonha de pedir desconto! Um truque que sempre dá certo comigo é levar o dinheiro que quero pagar, e dizer que pago na hora se me derem desconto tal! Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas