Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ohanny
Noiva Constante outubro 2018 Ceará

Negócios

Ohanny, dia 14 de Setembro de 2017 às 17:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas! Fazia um tempo que eu não postava aqui e estava com saudades disso porque muitas de suas opiniões foram bastante amigas pra mim nesse momento tão difícil. Até o presente momento meu noivo ainda não conseguiu um emprego e estamos realmente muito aflitos porque a gente planejou tanto, nossa história é quase um história que daria filme, pela longa espera para ficarmas junto, a amizade sincera e o amor que hoje nos une. Estou fazendo trufas para arrecadar fundos para ajudar nas despesas e estão realmente vendendo bastante, agradeço as noivinhas que me ajudaram nessa idéia, estou realmente muito agradecida.Peço que orem pelo meu noivo para que Deus lhe abra as portas para um emprego.😘 Obrigada mesmo meninas

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 15 de Setembro de 2017 às 00:11
  • Bárbara
    Noiva Ativa Maio 2018 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai da tudo certo 🙏 confie em Deus, pois quando menos esperamos Ele vai la e nos surpreende! Os planos Dele são os melhores!Confie e creio🙏
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus abençoe vcs e que de tudo certo
    • Responder
  • Ohanny
    Noiva Constante outubro 2018 Ceará
    Ohanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém flor! Obrigada pelas dicas e agradeço também pelas orações! Que Deus te abençoe Smiley love
    • Responder
  • Ohanny
    Noiva Constante outubro 2018 Ceará
    Ohanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada pelas dicas flor! Smiley love
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou estar orando por você e sei o quanto isso é difícil. Mas, não desanime. Descanse na certeza de que Deus é fiel e a Sua vontade é boa, perfeita e agradável! Tente vender outros doces também, como docinhos gourmet, bolo no pote, brownie, etc. Na internet tem inúmeras receitas que nos ajudam.

    Confie!

    A tribulação produz perseverança.
    Romanos 5:3

    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita noivinha...difícil mesmo! Mas não desanima, não! Continua com as trufas, e vai pensando em outras formas de fazer dinheiro tb... como bazar, rifas... essas coisas! Que Deus abençoe vcs! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas