Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado

Nem noiva eu estou...

Anna, dia 31 de Janeiro de 2024 às 13:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado

Oi noivinhas, é isso mesmo não estou noiva ainda mas no meu relacionamento sempre foi assim, conversamos e combinamos tudo, eu ele já decidimos casar ano que vem mas eu exigi um pedido quando ele tivesse suas condições.

Como sou muito ansiosa estou procurando e me informando de tudo mas estou perdidinha orçamento apertadissimo e tentando manter tudo no privado(afinal eu nem noiva estou)...
Mais alguém assim?? alguém tem conselhos e dicas??

Só você ansiosa demais

26%

7 votos

Tô na mesma

70%

19 votos

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 14 de Fevereiro de 2024 às 16:01
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, começamos o planejamento sem nem saber quando iríamos ser noivos. Tínhamos em mente como queríamos e o que queríamos que tivesse no grande dia.
    Até que ele me surpreendeu com o pedido e definimos a data
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna, tudo bem?
    Minha irmã e o noivo dela começaram os preparativos sem noivar. Na verdade, 3 meses antes do casamento ele resolveu pedir oficialmente, mas eles já estavam planejando o casamento havia um ano. Foi uma exigência da minha irmã que houvesse pedido formal antes do casamento! Deu tudo certo no fim das contas! Hoje eles estão casados já 3 meses Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos casar ano passado porque já tínhamos apartamento comprado. Fechamos o buffet sem nem noivar.
    Mas eu queria um anel de noivado, entao fui la, comprei e pedi ele em casamento 1 mês depois kkkkkk
    • Responder
  • Adrielle
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Anna, comigo foi desse jeitinho.

    Decidimos a data do casamento mais ou menos em outubro/novembro de 2022 e o pedido veio em julho de 2023. Fizemos igual a vocês, tudo em off, porque queríamos viver todo esse momento só a gente e nossa família e acho muito importante vocês fazerem isso e se preocuparem com quem falam sobre o casamento, porque as vezes tem pessoas que não tem intenções boas.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu fica me deixando curiosa hahaha
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo foi do mesmo jeito, decidimos no casar em 2022, meu casamento é esse ano e ainda não estou noiva. Eu dou várias indiretas, mas como estamos com o orçamento apertado, ainda não sei se vai rolar. Mas do casamento ele não escapa.

    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindos estou aguardando o meu pedido tô muito ansiosa 🤭
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, te entendo muito bem kkk
    Por aqui foi a mesma coisa, no começo do relacionamento ele me disse pra esperar um ano e depois ele iria me pedir em casamento, eu sou muito ansiosa mas fiquei esperando durante um ano, depois disso comecei a perguntar na brincadeira quando ele iria fazer o pedido e ele sempre falava que seria em breve, comecei a pesquisar sobre tudo de casamento, fornecedores e sempre mostrava pra ele, depois de 1 ano e 5 meses de namoro o pedido veio, foi uma surpresa mas foi muito especial e ca estamos, nos planejando pra casar esse ano 🤭🤭
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que fofura no começo eu enrolava meu amor por ser mais nova, mas agora estou mais animada que eleSmiley heart

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi a mesma coisa, na verdade eu já sonhava com o meu casamento bem antes de conhecer meu noivo kkkk Sempre foi um sonho, nós começamos a namorar um tempo antes, e só depois comecei a pedir alguns orçamentos, no começo de 2023 e sem estar noiva ainda, mas mostrava para ele e ele também amou desde o início essa história de se casar, cada passo foi tão bom Smiley heart

    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To exatamente assim hahaha, mas como você disse dar tempo ao tempoSmiley catface

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fui pesquisando algumas coisas antes de ficar noiva porque eu tava muito animada e empolgada com o casamento, mas o jeito foi dar tempo ao tempo mesmo. Eu pesquisava e passava horas pensando nisso, mas não podia fazer nada, ficava só sonhando mesmo hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas