Durante toda essa trajetória rumo ao altar, eu tive e estou tendo que lidar com cada coisa que nunca me passou pela cabeça que aconteceria...
Eu pensava que tudo em torno dos preparativos do casamento era lindo e acolhedor, por se tratar de um momento tão singular na vida dos noivos.E de fato é, no entanto, é também o momento turvo e esquisito de certa forma. Pois as pessoas, principalmente da família, ao invés de apoiarem e engajarem nesse momento ímpar, elas querem impor as opiniões delas às suas. "E por quê não faz assim?" "Nunca vi isso, por quê não faz como fulana?" "Por que você escolheu esse horário?" E blá blá blá...
Gente!, eu fiquei pasma em ter que responder essas coisas, porque sim, são coisas muito simples até bobas, que são única e exclusivamente questão de opção dos noivos e de gosto pessoal, e obviamente de personalidade de cada casal. Mas mesmo assim, insistem em comparar e questionar o que não é da alçada deles. Detalhe, nunca é uma opinião de quem quer o melhor para os noivos, pois quem apoia mesmo nem questiona, simples pergunta detalhes com entusiasmo e só. No entanto, os "entrões" sempre conhecem uma decoradora melhor, uma maquiadora melhor, um buffet melhor... Aff, mas o Pix que é bom, não caiu nenhum na conta. Sinceramente, essa é a parte frustrante de tudo. E o pior, eu não queria me importar, mas é um momento extremamente especial e emocional para mim, infelizmente acabo me importando... É complicado.Porém, sigo firme com meus planos e em total acordo com meu noivo, Deus é mais! E acredito que tudo ficará bem.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui