Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Nem tudo o que brilha é ouro?

Janice, dia 23 de Julho de 2021 às 07:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 133

Olá bonit@s 🙋‍♀️ Tudo bem por aí? Finalmente Sextouuuuu né? Maravilha! Kkkk Faz tempo que quero fazer essa enquete, mas o tempo tem passado tão rápido e estava numa grande correria. Mas disse comigo: que é agora ou nunca! Kkkkk. Então vamos lá? Acredito que todos nós em algum momento da nossa vida,...
Olá bonit@s 🙋‍♀️

Tudo bem por aí?
Finalmente Sextouuuuu né? Maravilha! Kkkk
tenor.gif
Faz tempo que quero fazer essa enquete, mas o tempo tem passado tão rápido e estava numa grande correria. Mas disse comigo: que é agora ou nunca! Kkkkk.
Então vamos lá?

tenor.gif

Acredito que todos nós em algum momento da nossa vida, já ouvimos que “nem tudo o que brilha é ouro” e em alguma circunstância também já o dissemos.

Esse provérbio popular tão, mas tão conhecido está presente no nosso dia-a-dia e é usado para referir que “nem tudo é o que parece”, ou as “aparências enganam”. E claro que o universo casamento não está isento de situações que nos podem levar a referir essas palavras.

O que gostava de saber de vocês é o seguinte: Já teve alguma situação durante os preparativos do casamento que lhe distingue como o famoso “nem tudo o que brilha é ouro”?

Algo que parecia ser de um jeito que na realidade não é?

tenor.gif
As situações mais recorrentes com essa característica, cá na comunidade estão relacionadas ao:
- Espaço para o bufê/cerimónia

- Assessoria

- Decoração

- Maquilhagem- Cabelo

- Equipa de fotografia e filmagem

- Aluguer/compra do vestido e trajes para o casamento.

- Papelaria (convites, kit Ressaca, Toilette e outros)

Fora estes supracitados, situações com a compra dos sapatos, acessórios, as lembrancinhas, o buquê, viagem e/ou estadia para a lua de mel, com um fornecedor que pensávamos ser do melhor e deixa-nos a desejar , pode acontecer a qualquer um de nós.

E com tanta instabilidade por causa da pandemia sinto que aumentaram as probabilidades disso acontecer.

Então, já tiveram uma situação destas, durante os preparativos do casamento ou mesmo depois do casamento? Com que estava relacionada?

Só não me digam que era o(a) noivo(a) por favor Hahahaha 😂.

133 Respostas

• Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Janice, queria ter sido das que nunca passaram por isso, mas durante a vida é quase impossivel, né?

Com relação a organização do casamento não tive esse problema, porém com algumas pessoas, até alguns convidados já sim!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felizmente, com fornecedor não passei por isso!
    Mas com convidados, a história é outra haha

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não, e espero não passar rsrs. Tem sido bem tranquilo!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus por enquanto esta tudo certo 🤗
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar