Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayna
Noiva Curiosa Maio 2020 Rondônia

Nem tudo sai como a gente quer

Tayna, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhasss, faltam 43 dias para o meu casamento. Quanto falta para o casamento de vocês?

ansiedade tá a mil, durante os preparativos, vi que nem tudo seria como eu imaginava, tive que mudar algumas ideias, me frustrei com algumas coisas. Mas acho que é normal não sair exatamente como a gente planejou. Vocês já se frustraram com alguma coisa que não deu certo nos preparativos?

7 Respostas

Última atividade por Luana, dia 2 de Março de 2020 às 12:14
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super normal noivinha, é um processo. No final estará tudo lindo e você muito feliz. Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Tayná! Smiley ring

Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade!

É muito comum a expectativa ser diferente da realidade, porque primeiro a gente sonha e depois vamos atrás dos orçamentos, não é mesmo? Essa é uma situação por quais muitas noivinhas passam, não se preocupe!

A Carol, por exemplo, aceitou a viver o sonho dela de acordo com a sua realidade orçamentária e temos certeza de que realizará um casamento lindo. Vem ver esse debate de sua autoria: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é normal noivinha, tem uma serie de fatores que interferem no nosso sonhos

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, algumas coisas não saíram conforme o planejado, mas a maioria sim! Por aqui faltam 22 dias

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tayna, nessa reta final procure descansar e ignore todas as coisas que te causam sentimentos ruins. Procure relaxar, e cuidar de você e da sua saude.

O estresse é normal, desde que não nos prejudique!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,acho que isso é super comum,eu mesma me frustei com algumas coisas,tem coisas que sai do nosso controle,tem coisas que queríamos de um jeito,mas se torna mais limitado e por aí vai,o importante e a gente não perder a cabeça,e pensar que no final tudo dará certo.Por aqui falta 142 e eu tenho dias que estou super ansiosa,aflita e inúmeros sentimentos,imagina vc que falta tão pouco tempo .Acalme,sabemos que no final tudo dará certo ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tayna, todas nós temos algumas frustrações, mas procure não se apegar a elas, sempre dá certo ^^

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas