Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Nem um cenário 'apocalíptico' foi capaz de parar esse casamento! Teria a mesma coragem? 🧐

Jéssica, dia 24 de Março de 2021 às 12:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Olá, noivinh@s! Hoje nós vamos conhecer a história da australiana Kate Fotheringham (agora Kate Bell), uma noiva como muitas aqui, que estava prestes a encontrar seu amor, Wayne Bell, no altar, na última sexta-feira (19). Estava e encontrou. Isso depois de atravessar o maior chicote d'água e...

Olá, noivinh@s!

Hoje nós vamos conhecer a história da australiana Kate Fotheringham (agora Kate Bell), uma noiva como muitas aqui, que estava prestes a encontrar seu amor, Wayne Bell, no altar, na última sexta-feira (19). Estava e encontrou. Isso depois de atravessar o maior chicote d'água e inundação de todos os tempos - ou algo perto disso - no sul da Austrália, que está em alerta por sua pior época de chuva e transtornos como esse já há uma semana.

Kate, ao se deparar com o piso da própria casa coberto de água no dia C, se deu conta de que a situação estava se agravando ainda mais. O susto inicial logo deu lugar à busca por soluções. O casal mobilizou as redes sociais pedindo ajuda para que a noiva e seus familiares conseguissem chegar até o local do casamento e, graças à colaboração de uma empresa de transportes, conseguiu um helicóptero!

Resultado: Driblando as carreiras que a vida dá, Kate e Wayne oficializaram sua união no meio desse cenário, no mínimo, desesperador para muitos. E nós, espectadores, ganhamos mais uma prova real de que o amor, no final, sempre vence Smiley heart

Na imagem abaixo, podemos ver os pombinhos sobre a ponte que foi bloqueada com as inundações e que virou obstáculo para um trajeto que deveria ser simples até a igreja: em condições normais, seriam cinco minutos de carro.

Informações divulgadas na mídia dão conta ainda de que mais de 18 mil pessoas já foram evacuadas de seus lares e que 35 comunidades locais ficaram ilhadas no meio desse caos.

cfb_1869302.jpg

(📸: Amanda Hibbard - Twitter: @KatelFog)


***

👇

Agora pergunto a você:

Celebraria o seu casamento no meio desse cenário 'apocalíptico'? O que faria?

43 Respostas

  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu, muita coragem mesmo, Fiquei muito admirada
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu provavelmente choraria litros e adiaria o casamento!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria entrar em desespero
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaaaal, coragem demais!

    Eu iria chorar litros enquanto fazia o adiamento

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não faço ideia do que eu faria na situação dela hahaha! Foi muito corajosa!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se no dia do meu casamento a minha casa inundasse eu iria chorar litros, meu Deus, imagina o desespero!!!

    Adiaria o casamento sem dúvida nenhuma, pensando mais na nossa família, como seria o transporte de todos em segurança? Adiaria sem problema nenhum.

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iria chorar litros mas adiaria o casamento, difícil casar numa situação assim, iria pensar nas pessoas precisando de ajuda...

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, eu iria chorar demais, mas não por causa do casamento e sim por medo de morrer mesmo kkkk.

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que eu ia surtar hahahaha

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Admiro a coragem deles! Eu sinceramente não sei o que faria, só vivando essas situações extremas para saber.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuuuu!!

    Eu não sei o que faria nessa situação rsrsrs mas casar desta forma eu acho que não. Não teria coragem kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas