E começou o joguinho do Sim ou Não sobre o seu casamento! O primeiro dilema é: Você sim deixaria as convidadas usarem branco.. ou não? Siga para 👉 Vestido de noiva branco: Sim ou não?
Ver mensagem citada
Opa! Ah eu acho desnecessário proibir as convidadas de vir de branco.... Mesmo se eu casasse de branco, não tenho nada contra... Que os convidados venham da forma que sentirem melhor pois o dia será de comemoração e não desfile de moda não é mesmo...
Minha mãe sempre sonhou em entrar com vestido de outra cor e optou pelo branco por causa da avó dela, minha bisa. Eu, sem saber disso, quero a mesma cor de vestido, e só soube dessa história quando contei que não entrarei de branco.
Mas certas coisas, como essa, não cederei a apelos, pq acredito que casamentos são únicos e todos devem celebrar com a cara dos noivos, do jeito que se sentirem mais confortáveis, até de chinelo se assim quiserem! hahaha
Ver mensagem citada
Verdade, é bom saber que os casamentos estão menos padronizados, que podemos fazer tudo do nosso jeitinho, sem apegos a tradições que mtas vezes não são importantes para nós.