Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaynah
Noiva Master Março 2020 Sergipe

Nervos a flor da pele (casamento, gravidez, reformas e trabalho)

Thaynah, dia 27 de Janeiro de 2020 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24


#AlertaTextão
Bom dia noivinhas e noivinhos da comu.Acho que estou sem vim aqui há quase 2 meses rsrsrsr, mais só pelo título do debate você já devem saber o porque né?Gente, é um emaranhado de sentimentos que jamais conseguiria explicar, as vezes só quero gritar kkk tou rindo mais é sério.Vou tentar fazer um apanhado geral de tudo que está acontecendo durante esse tempinho que fiquei longe de vocês, pois faltas apenas 40 dias para meu grande dia e estou a ponto de enlouquecer rsrsrsr


Pois bem, descobrir a gravidez em novembro, logo depois do nosso casamento no civil, imaginem só que surpresa né? Fiz dois debates falando um pouquinho sobre. Mais enfim, depois disso começamos a pensar mais no nosso futuro com a família crescendo e decidimos abrir mão de algumas coisinhas no nosso grande dia.Eu jamais iria cancelar, pois é meu sonho e como já estava quase tudo pronto não iria deixar isso para traz. Primeiro cancelamos a festança e optamos por fazer a recepção bolo e champanhe e vocês não tem noção do qual maravilho ficou, meu fornecedor foi bastante compreensivo e ele nos acompanha desde o início do projeto, então foi muito fácil para nos e o dinheiro que sobrou decidimos investir em um carro para a família e em uma construção e boa reforma em casa, já devem imaginar que economizamos muuuiiito.Minha gravidez vai maravilhosa, mais sinto que não estou aproveitando como deveria, já que minha mente não para um segundo, não conseguimos tirar nenhum foto da minha barriguinha que já está crescendo e isso me frustra as vezes e começo a chorar, mais sei que são os hormônios né rsrsrsr coma reforma não consegui nem começar a pensar a montar o quarto do nosso bebê, que a propósito ainda não sabemos se é menino ou menina, mais já queria fazer muitas coisinhas, mais ainda não da afffz.


No trabalho, está sendo muito cansativo, quem me acompanha desde o começo sabe que trabalho em um centro universitário e começo de semestre temos muitas metas a bater e isso me estressa demais, eu não tenho muita coragem ultimamente, durmo muito, me canso fácil e quase ninguém no meu trabalho entendo o que é isso, e é terrível a sensação de quando estão olhando para você e falando “tá se aproveitando da gravidez”, sabem como é né, imagina só como eu fico.

Enfim pessoinhas, só vim desabafar um pouquinho e falar que voltei, tentarei trazer tudinho que está acontecendo nessa reta final de casamento e espero que dê tudo certo 🙏


Beijinhos

24 Respostas

Última atividade por Thaynah, dia 31 de Janeiro de 2020 às 10:59
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Danny 🙏🙏
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk... vamos com calma que vai dar tudo certo!!! Smiley love Smiley kiss

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amiga 🙏🙏
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Danny, muita coisa pra processar em pouco tempo, tento fazer uma coisa de cada vez, mais pisciana já viu né, quer abraçar o mundo de uma vez só rsrsrs
    Muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own Gabi, igualmente 😍😍😍
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own noivinha, nem me fale viu, já pra correr doida tentando finalizar os restinhos das compras. Mais estamos indo, nunca me passou pela cabeça desistir, eu já não estava tão feliz com a festa, então pra mim foi maravilhoso não fazer rsrsrsrsrs
    Prometo que não vou sumir e trarei tudo sobre o finzinho do casamento e a gestação 😍😍
    Beijão 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Calma que tudo vai se ajeitando é uma fase Smiley smile

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Thay, quanta coisa está vivendo neste momento!! Infelizmente é difícil aproveitar ao extremo de tudo, mas tenta! Agora com a reta final do casamento, aproveita isso, depois foca no bebê e na reforma! Vai se sentir melhor depois disso!
    Felicidades linda!
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha saber q vc tá gravidinha! Vocês são minhas amigas que nunca vi,nunca conversei além daqui mas que torço muito pela felicidade!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que amor. Ser só noiva ja é complicado, imagina além disso, saber que será mamãe!! Kkkkk
    Parabéns por ter continuado com o casamento. Não deve ser nada fácil!! Tu é corajosa!!
    Desejo a maior felicidade do mundo pra ti, teu marido e o bebê! Que venha com muita saúde e traga muitíssimas alegrias. Nós da comunidade torcemos por vocês 😍😍😍E não some, heim? Queremos acompanhar a noiva/mamãe/bebê ❤ kkkkkk
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava morrendo de saudades de vocês 😍😍
    Obrigada 🙏🙏
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está mesmo viu Evani 😑😑
    Muito obrigada, amém 🙏🙏
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thay que bom que apareceu! Imagino a correria por ai!!!!

    Ignore, certas pessoas nem valem a pena nosso cansaço mental!!!

    Desejo tudo de melhor pra vocês!!

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Vii 😍😍
    Isso me alivia bastante, não está sendo fácil essa reta final.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns pelo casório, a gravidez e a construção, são conquistas enormes!!! Não ligue para as pessoas, normalmente quem está de fora sempre acha que optamos pela facilidade, mas sem conhecer o que estamos passando.
    Sobre o casamento, vai ser lindo de qualquer jeito!!! 🥰
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Own Adri, que felicidade 😍😍😍
    Amém, com fé em Deus vai dar tudo certo 🙏🙏🙏
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Thaynah!

    Pois é, vimos que deu uma sumidinha! Senti sua falta!

    Mas desejo toda a felicidade do mundo pra você, inclusive pro seu bb! Que Deus abençoe grandemente vocês, e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vivi, realmente não é fácil, mais farei o máximo possível 😉
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que lindo Mel, muito obrigada pela força, está sendo difícil mesmo. Mais com fé em Deus vai dar tudo certo 🙏
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O importante é vocês estarem bem, não de ouvidos as pessoas do trabalho, faça sua parte e boa Smiley smile


    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não se preocupe, gravidez é assim mesmo e todas as noivas já tem crédito imagina noiva e grávida! Relaxa que apesar das "caretas" todos entendem que os nervos estão a flor da pele. Relaxa, curte esses dias antes do do C e depois do dia C curte a barriguinha e essa benção que vcs ganhou! Boa sorte!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo sim, fica tranquila!
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado né Jéssica, mais estou tentando focar na reta final do meu casamento para que dê tudo certo 🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thay, que bom que está tudo bem, e não se preocupe com o pessoal do seu trabalho, já já essa situação passa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas