Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcelle
Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina

Nervosa com os Correios - que mais?

Marcelle, dia 29 de Janeiro de 2018 às 12:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Gente do céu!

Sou fiel adepta de compras pela internet, uma alegria só. Porém, claro que logo com as coisas do casamento tinha que dar algum BO.

As minhas caixas dos padrinhos eram pra chegar 15/12, porem por atraso da vendedora, só foram postadas esse ano "até ai tudo bem". Já tive aquele piti via whatsapp e por fim foram postadas 15/01.

Quando eu achei que o problema tinha sido exterminado, começou o problema "Correios". As caixas não chegam e fui instruída a pedir que a vendedora abra uma reclamação, pois o prazo já estourou.

Pensem no meu nervoso já distribuindo os convites dos outros convidados e "segurando" os dos padrinhos justamente por causa dessas caixas.

Alguém mais sofrendo com os Correios?

:/

6 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 29 de Janeiro de 2018 às 18:40
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, estou numa situação parecida...
    Estou aguardando meu véu que comprei pelo Aliexpress, e chegou no Brasil (Curitiba) dia 28 de Novembro e até agora não recebi 😠😠
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho duas compras feitas no aliexpress e que estão parados nos correios aqui desde novembro. Difícil demais....
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita coisa empacada por causa dos correios!

Inclusive comprei gravatas para os padrinhos de uma amiga minha pelo aliexpress, esta quase dando o prazo final e as gravatas não saem de Curitiba.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas empacam aqui na cidade, eles não tentam entregar e colocam que o carteiro não foi atendido, fico muuuuuuito brava com isso, liguei lá e fiz um escândalo pelo telefone! Hoje tem mais uma que saiu pra entrega, vamos ver se vai chegar!!
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Camila!

Pois entao, pedi que ela abrisse reclamação nos correios (apenas o remetente pode abrir, infelizmente). É o maximo que podemos fazer.

Acho que está havendo atrasos generalizados :/

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que situação chata, já falou com a vendedora?

Tenho notado que minhas encomendas estão demorando mais que o esperado também

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas