Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Março 2019 São Paulo

Nervosa para Lua de mel

Regina, dia 15 de outubro de 2018 às 21:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Nossa em meio ao não saber o que fazer quando ele fala a palavra "lua de mel" acabei pedindo para levar alguém junto com agente ,sei que foi errado mas nao sei se estou preparada para Lua de mel Smiley cry Smiley ups

13 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de outubro de 2018 às 18:06
  • A
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não fique nervosa. Smiley heart
    É o momento do casal, aproveite cada segundo, curta. Converse com ele como você se sente com toda certeza ele vai te entender mas na lua de mel só é vocês dois mais ninguém!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lua de mel é um momento so do casal! Nao combina levar ninguem nessa"1a fase".

Aproveite cada momento, converse com seu noivo sobre o que esta te deixando aflita sobre a noite de nupcias... Lembre-se que o dialogo e fundamental para entrarem em sintonia para o grande dia...

Vai dar tudo certo!

• Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que levar alguem junto não é legal. É um momento só do casal, pra curtir, namorar...

Por mais que esteja nervosa, agora sua vida será com seu marido, só vcs dois. Hora de enfrentar os medos rsrs

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, repense essa ideia de levar alguém junto.

A Lua de Mel é apenas e tão somente para vcs dois.

Não fique nervosa, lembre-se q vc estará ao lado de alguém que te ama.

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficar nervosa é normal, mas daí levar alguem ???

Esse é um momento dos dois, você vai ver como estará preparada no dia e vai ser tudo lindo !

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Maio 2020 Rio de Janeiro
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, me desculpe mas essa idéia de levar outra pessoa com vcs num momento tão à 2, me desculpe mais não dá. Eu respeito o seu nervosismo, mas é uma situação q não têm pra onde correr, pq a pessoa não vai está no MSM quarto ou cama q vcs, então se for da sua concepção vai acontecer.

• Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Regina, o nervosismos é comum. Principalmente se for virgem.

Levar alguém com vocês é no mínimo sem noção. No final das contas pode acabar sendo mais umas "férias" ao invés de ser uma lua de mel.

Lua de mel é maravilhoso, é momento pra ser romântico, momento de ter intimidades, momento de relaxar sem preocupações, sem estresse. Levar alguém pode causar timidez e até mesmo estresse entre vocês.

Converse com o teu noivo sobre os teus medos, sobre as tuas inseguranças. Se for virgem, sempre é recomendado ir ao ginecologista, ela é a melhor pessoa para sanar as tuas duvidas e os teus medos.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha o nervosismo e normal, mas a lua de mel e um momento especial de vocês, não leva ninguém junto não conversa com seu noivo sobre oq você tá sentindo e tudo vai se ajeitar..
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que levar alguém e errado, não existe isso de lua de mel com outras pessoas, é um momento para o casal, converse com seu noivo não fique nervosa, vai dá tudo certo....
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que é difícil e bate aquele medo da lua de mel, mas repense essa ideia de levar outra pessoa, ela é meio sem lógica! O legal é você curtir com seu recém marido ❤
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em paz noivinha ,tudo dara certo , acalma este coração ae ♡
    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em primeiro lugar, respire fundo, noivinha. A lua de mel não deve ser um momento a temer, mas um momento para vocês se curtirem sozinhos e relaxarem depois de toda a correria da organização do casamento. Caso esteja nervosa com relação à noite de núpcias, converse com seu noivo sobre isso, fale sobre seus medos e expectativas, pergunte a opinião dele, essas coisas. Assim vocês conseguem deixar o assunto um pouco mais natural, tirar um pouco da tensão e da apreensão quanto ao assunto. Mas, sendo sincera, acho que levar outra pessoa não é, de fato, a melhor escolha ><

• Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica em laz
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas