Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo Curioso Novembro 2019 São Paulo

Nervosismo!!!

Diego, dia 18 de Setembro de 2019 às 10:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Como fazem para lidar com o nervoso antes do casamento? Faltam 65 dias, ainda falta poucas coisas para resolver (pagar alguns fornecedores), compramos um apartamento e precisamos mobilhar e tudo mais, e até agora esta dando tudo certo, mas isso não me impede de ficar acordando durante a madrugada.

7 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 18 de Setembro de 2019 às 16:23
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, Diego! Eu tô desesperada porque nem onde morar temos ainda e faltam 63 dias rs
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Diego!

Como as meninas disseram, é normal a gente criar expectativa com algo que queremos muito, no caso o casamento e a vida nova. Para diminuir esse sentimento, deixamos aqui algumas dicas pra você: O stress da noiva: dicas para evitá-lo até chegar o dia C.

Beijo

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuide da sua saúde, se alimente bem, leia, pratique exercícios e esqueça um pouco dos preparativos. Parece aquele discurso clichê. Mas isso pode ser sintomas de ansiedade (pode ser.... Não estou falando q é) cuide da sua saúde!
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal noivinha o meu falta 150 dias ainda e tem noites que tb perco meu sono hahaha
    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinho para o meu casamento também faltam 65 dias rsrs e estou igual a você, com alguns fornecedores para quitar, pagando o apartamento e ainda tendo que fazer algumas reformas.. Mais aos pouquinhos tudo vai dando certo, por enquanto está tudo do jeitinho que eu quero! Estou tranquila até Smiley laugh

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estresse e ansiedade podem surgir neste período, o negócio é parar e respirar, se conseguir desfoque um pouco do assunto para dar uma arejada nas ideias! Vai dar tudo certo!! 🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respire fundo!!!

no final tudo dará certo.

você precisa estar bem para o seu grande dia!!

faça alguma atividade física pra aliviar a tensão e melhorar o sono!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas