Oi noivinhas
Amanhã é o casamento da minha melhor amiga, e eu como sou madrinha estou acompanhando tudo de perto. E já surtei hoje várias vezes, estou ajudando ela com as correrias, mas ela acabou deixando muita coisa pra última hora, o que resultou em um estresse total.
Fiquei refletindo hoje e imaginando na semana do meu casamento como estarei surtada hahah meninas uma dica de quem nem casou ainda e já tá vendo o sufoco, não deixem nada pra cima da hora o que puder adiantar adiante. Ela irá servir coco no casamento enquanto os convidados vão chegando, e hoje a cerimonialista avisa que precisa de um freezer extra e que era pra ela procurar o freezer e contratar alguém pra ficar abrindo coco, lá vamos nós atras dissoooo!! Ainda bem que achamos, mas que sufoco.Alguém aí tem medo de esquecer de algum detalhe? Pq eu fiquei apavorada depois disso, se já era a louca da planilha agora eu piorei 😂 Enfim, resumo do dia foi que acordei 5h da manhã pra ajudar ela nas coisas e tirei um cochilo de volta e até sonhei que tinha dado tudo errado no meu casamento 😂😂Rindo de desespero