Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Curiosa Novembro 2020 Paraná

Nervosismo

Nayara, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5
Oi noivinhas
Amanhã é o casamento da minha melhor amiga, e eu como sou madrinha estou acompanhando tudo de perto. E já surtei hoje várias vezes, estou ajudando ela com as correrias, mas ela acabou deixando muita coisa pra última hora, o que resultou em um estresse total.
Fiquei refletindo hoje e imaginando na semana do meu casamento como estarei surtada hahah meninas uma dica de quem nem casou ainda e já tá vendo o sufoco, não deixem nada pra cima da hora o que puder adiantar adiante. Ela irá servir coco no casamento enquanto os convidados vão chegando, e hoje a cerimonialista avisa que precisa de um freezer extra e que era pra ela procurar o freezer e contratar alguém pra ficar abrindo coco, lá vamos nós atras dissoooo!! Ainda bem que achamos, mas que sufoco.Alguém aí tem medo de esquecer de algum detalhe? Pq eu fiquei apavorada depois disso, se já era a louca da planilha agora eu piorei 😂 Enfim, resumo do dia foi que acordei 5h da manhã pra ajudar ela nas coisas e tirei um cochilo de volta e até sonhei que tinha dado tudo errado no meu casamento 😂😂Rindo de desespero

5 Respostas

Última atividade por Hemilly, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 09:18
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia kkkkkk Passei por esse sufoco ajudando a minha melhor amiga e com isso eu aprendir muito quando estava organizando o meu casamento!!! isso vai servir de aprendizado para você!!!! Calma noivinha, seu casamento vai da tudo certo, não precisa surtar kkkkk

• Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia!!!!Espero que não falte nada kkkk,mas e tantos detalhes que fica confuso e um turbilhão,mas o importante e dar tudo certo no final 😁
    • Responder
  • A
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Socorro! Que desespero! Sempre ficam coisas pra última hora, não tem jeito... Mas quanto menos precisar resolver em cima, melhor. Boa sorte amanhã!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila com isso, meu noivo que está tendo os surtos.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senhor Jesus! Ainda bem que ela tem vc pra ajudar ela, né? Vão ficar coisas pra última hora, com certeza... Só espero ter apoio e alguém pra me ajudar nessas horas, e que alguém faça esse papel pra vc TB 🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas