Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco

Nervosismo no dia

Letícia, dia 26 de Setembro de 2018 às 13:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Minha gente, às vezes vocês ficam com medo do nervosismo no grande dia ou eu que sou muito doida? kkkkkkkkkkk

Sério, fico nervosa só de me imaginar me maquiando, ou esperando dentro do carro pra entrar, misericórdia! Tô com medo de entrar na igreja aos prantos e feiosa kkkkkkkk alguém ai já criou alguma estratégia pra não ficar nervosa?

ME CONTA!

Nervosismo no dia 1


19 Respostas

Última atividade por Cleisla, dia 22 de Agosto de 2019 às 11:24
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta quase Smiley heart

    Que Deus te abençoe!!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    To igual você haha fico imaginando tudo, fico com medo de passar mal de tanto nervoso haha

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito louco e maravilhoso! Smiley love

    • Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Noivinha, não tem como se programar para o dia, pq cada uma age de uma forma diferente, olha só... tenho uma amiga que ficou tranquila, outra que o desespero foi gigantesco, e já eu fui desse jeitinho que te falei..uma mistura de todos os sentimentos juntos! rs


    Isso ai, o negócio é deixar se levar e APROVEITAR ♥

    Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe muito, e que tudoo saia lindo e perfeito!

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk........ eu já parei pra pensar como vai ser, se vou chorar, segurar, vou rir demais... não sei como será, vai ser uma surpresa pra mim minha reação....


    Vamos nos casar no mesmo dia ....

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu imagino muitooooooo kkkkkk o dia deve ser uma coisa mt louca, não vejo a hora!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui faltam 4, misericórdia! Mas vamos nos sair mt bemmmm kkkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também! E nem tô ansiosa com data nem nada, minha preocupação é minha ansiedade do dia que sei que vou sentir kkkkkkkk parece coisa de doido

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    AIIIII, AMEI! Brigada por esse relato maravilhoso! O negócio é deixar se levar ne, meu Deus, que chororô vai ser kkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa parte de não chorar já sei que é perdido! kkkkkkkk meu foco agora é chorar sem fazer careta. Sempreeeeee choro vendo músicas também kkkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei tranquila durante toda a organização. Só um pouco preocupada com a possibilidade de algo dar errado no Dia C, mas nada desesperador. Inclusive, dormi bem na noite anterior. Smiley smile

    Fiquei nervosa mesmo no dia do casório. Uma tremedeira interna constante durante todo o dia. Smiley xd

    A sensação que a noiva tem desde o momento no qual é posicionada na porta da igreja até encontrar o noivo no altar é única e indescritível. Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahaha penso assim tb, noivinha! Já estou ansiosa faltando 11 meses, imagina quando estiver parada, pronta para entrar!!!! Smiley xd

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha eu sou mt assim tem hora, sou tranquila porém tem vez que bate uma ansiedade e fico pensando em como irei reagir hahaha a ficha só vai cair na hora
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei sim, foi bem legal, eles falaram dos procedimentos da igreja do que pode o que não pode.

    Depois tivemos algumas palestras com dinâmicas, falando sobre o que é o casamento, sobre ter paciência, sobre filhos, como é a vida a dois que não é fácil, mas que com o tempo um aprende a lhe dar com o outro, essas coisas do tipo. Ai teve um almoço, café da tarde... Foi bem gostosinho!

    Acho que vc vai gostar tbm se for igual aqui!

    • Responder
  • Mony
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Espírito Santo
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou te contar minha experiência, rs

    Eu estava igual você preocupada de como seria o meu dia até a chegada da hora mais lindaa e esperada *-* .. pois bem, acordei ansiosa apenas ACREDITE, quando estava a caminho do salão me bateu um desespero NORMAL, rs e na hora de me maquiar que foi engraçado kkkk parecia uma doidinha, começava a rir e ficava séria... depois na hora de colocar o vestido que eu desesperei, uma vontade de chorar mais eu precisava me segurar já que a maquiagem estava feita!!! rsrs e quando eu me sentei na cadeira para montar o penteado eu tive que me conter pq não tem jeito o nervosismo triplica!!! Não posso te dizer que criei uma estrategia pq não existeee... a unica coisa louca que existe é uma mistura de sentimentos rs

    Mas uma coisa eu te digo, APROVEITE cada momento, cada emoção, cada sentimento, cada TUDOOOO ...pq passa rápido demais ♥ sinto saudade de sentir isso tudo rs, só de descrever aqui pra você como que eu fiquei rs já me bate uma emoção.


    Dica: Não se preocupe com isso, apenas se permita sentir cada um desses sentimentos da forma mais incrível possível ♥♥♥

    Ah! quando cheguei no cerimonial eu fiquei tranquila, mas quando entrei desabei, chorei horrores kkkk ainda bem que on fotografo conseguiu tirar uma foto boa da minha entrada ♥ rs Acontece!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha eu nem quero começar pensar senão fico ansiosa desde já!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é meu pensamento de todo dia.

    Se a maquiagem vai borrar, se vou chorar demais, se vai dar tudo certo, o que pode dar errado...

    Estou começando a pensar nas músicas da cerimônia. Sempre que faço isso a garganta dá um nó e os olhos enchem d'água. O mesmo acontece quando penso nos votos.

    Espero gastar todo o estoque de lágrimas antes do casamento pra não chorar demais no dia C.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EUUUU kkkkkkkkk mulher, tenho medo de tropeçar também! kkkkkkk se acontecesse isso comigo eu saia correndo, juro! kkkkkkkk Gostasse de fazer curso para noivos? Também vou casar na igreja católica.

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu penso nisso direto... Fico com medo de chorar demais, com medo de tropeçar... Cada dia eu penso em uma coisa que pode acontecer e fico mega nervosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esses dias fui no curso de noivos ( vou casar na igreja católica) e o padre falou que teve um casal que eles estavam tão nervosos na celebração que nao hora que ele perguntou vc aceita? ela disse Não de tão nervosa que estava e depois consertou a frase kkkkkkkkkkkkkkkk coitada imagine a cena...


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas