Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro

Nervosíssima e indecisa

Iana, dia 9 de Setembro de 2020 às 14:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi meninas, boa tarde. Tudo bem?


Minha intençao e pretensão era casar em 2021, só que ainda nao vi nada, queria uma cerimonia bem restrita, tipo um mini wedding (bem antes da pandemia ja tinha essa ideia). Abri mão da minha festa de 15 anos pela minha de casamento, mas meus pais me ofereceram a Lua de mel, cama e fogão de presente... É aí que entra o dilema e queria a opinião de vocês:
FestaouLua de mel e alguns móveis ?

17 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 10 de Setembro de 2020 às 12:31
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem outras opções para fazer festa. Tem os casamentos por adesão, pode fazer algo menor, pode contratar serviços com antecedência para poder parcelar os pagamentos... Garanta a lua de mel e os presentes...
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😚😚😚
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, há muito o que se pensar e sem dúvidas uma festa grande não é muito vantajosa, na maioria das vezes, pois quem aproveita mais sao os convidados. Obrigada pela dica! 😚
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, uma comemoração simples é tudo! Até porque nós que temos que aproveitar, ne?
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, temos sempre que contas as prioridades!! Obrigada pela dica 😚
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia, beijo 😘😘
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Gio! Realmente, eu estou sempre anotando os prós e os contras e sempre vem à minha mente a questão de eu ter aberto mão 5 anos atras de uma festa. É tudo muito relativo, mas sonhos são sonhos e sempre há o que se pensar relacionado a eles. Obrigada pela dica. ❤
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Iana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Jessica, amei sua dica e eu visitei esse debate e amei tambem, super minha cara que nao gosto muito de "muita informação", apesar de ser uma pessoa que dizem "chamativa" kkk obrigada😜😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Iana!

    Se você desejar fazer uma comemoração simples de casamento, dá uma olhada nestas ideias:

    ❣ Casamento estilo 'bolo e champanhe': dicas e inspirações!

    Um beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Iana! Se vc abriu mão dos 15 anos pelo casamento imagino que seja algo muito importante pra você, por isso eu não abriria mão! Penso que casamento é uma vez na vida e é um momento único, não é uma festa como outras, por isso independente do orçamento sempre acho que vale a pena marcar esse momento celebrando!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc sempre quis um mini wedding, eu aceitaria a lua de mel e presentes dos pais, por ser algo mais caro, já q vc abriu mão da festa de 15 anos e juntaria um dinheirinho com o noivo pra fazer o mini wedding q não é algo mto caro.

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viu o casamento da gabi luthai ? Foi em um domingo de manhã e depois teve almoço , foi com pouquíssimas pessoas e foi muito lindo ! Se é uma vontade sua , não abra mão pq vai acabar se arrependendo depois , melhor fazer oq vc quer é os móveis do que lua de mel , isso vc pode fazer depois e parcelar na CVC ou azul é bem tranquilo fazem no boleto e tudo !
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha, depende de qual o seu desejo, por aqui abrimos mão de uma viagem mais chique e móveis, acho que só teremos o básico quando casarmos, mas preferimos a festa pois é um sonho meu e meu noivo entende, o resto conquistamos após o casamento, mas a festa não, somos cristãos e muita coisa muda no casamento, queremos comemorar essa fase, o início dela, então seria uma única oportunidade...depende do que você está disposta a ceder ou do que é prioridade pra vocês!
    • Responder
  • Ketly
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ketly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, olha eu e meu noivo queríamos festão mas achamos mais vantagem fazer um jantar simples e optar por investir mais na viagem, acho que vamos aproveitar mais
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, acredito que tudo depende da sua necessidade e do seu noivo, talvez ter uma festa grande não seja tõ vantajosa quanto os presentes que estão lhe ofertando, mas isso não quer dizer que você tenha que abrir mão da comemoração, vocês podem realizar um camento por adesão ou apenas um brunch para os convidados mais próximos. Espero ter ajudado, beijoo

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Iana, tudo bem?

    Creio que seja muito subjetivo isso, depende de qual opção te chama mais!! Se você optar pela festa de casamento, consequentemente poderá ganhar presentes em chás que você organizar de seus convidados/padrinhos/família etc. Mas vai muito de você no final das contas rss

    Boa sorte Smiley star

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Iana, é uma decisão bem pessoal e no seu caso você relata ter desistido da sua festa de 15 anos pelo casamento, vale pensar se você abriria mão pela sua lua de mel ou se é um sonho para vocês. Pense com carinho e converse com seu noivo, tenho certeza que acharão a melhor solução para os dois! Aqui na comunidade tem várias dicas de como economizar no casamento.

    Qual é a melhor forma da economizar no casamento?

    Boa sorte, beijos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas